menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > Off Topic Discussão

Register

Basta experimentaram o novo Bing. Com

Reply

Thread Tools
Old 3. Jul 2009, 09:55
Membro Grupo

Eu diria que pode ser algo bom para a pesquisa, mas se você estiver pensando de utilizá-lo para fazer compras, não se deixe enganar por aí isco e troca eles desempenham.
Eu estava procurando por um novo computador e um amigo disse que bing. Com tinham para laptops de US $ 10.
Agora, se soa a bom para ser verdade, é.
Então eu fiz alguma pesquisa e descobri que, se você entrar em computadores laptop lá na caixa de pesquisa e, em seguida, no lado esquerdo da página onde tem a faixa de preço clique em $ 0 a $ 10. você vai encontrar quatro páginas de laptops vendendo mais para onde mais de US $ 400. ao abrigo $ 20.
Agora só de olharem para que você sabe que há algo errado.
I tryed ele, encontrou um Compaq Presario F730US preços para 9,00 dólares agora eu sabia que eu não iria receber o laptop, mas tinha de tentar de qualquer jeito.
Clicado no laptop e que foi levado para um site chamado 4 todas memory.com para eles não é para atualizar a memória. adquiridos novos memória e isso é tudo o que tenho. 1 ram pau.
Portanto, se você pensa que está ficando uma coisa boa para ser verdade que você é. Eles shoud tornar o nome isco e troca.
Só para alguns, não acho que eu estou brincando também tentou um de lá $ 799,99 laptops e constatamos que você está misdrected para um site que não dose transportar computadores.
Um dos outros computadores eu olhar era um MSI preços em 19,99 quando eu clico na fui levado para um lugar que vendeu patos de borracha e poderia comprar um caso de patos de borracha $ 19,99.
E como há dinheiro de volta para manter um olho sobre a forma como eles vêm-se com o dinheiro de volta para você.
Pelo que eu disse olha para 10% em dinheiro de volta, mas eu tenho apenas 4% em dinheiro de volta. Mas, depois de fazer alguns matemática Achei que o seu dinheiro de volta total provém o que eles dizem que estão vendendo o item (laptop) para o mesmo em outras palavras o meu dinheiro de volta não foi de 19,99 a 9,99, mas a partir do que tinham no laptop. como eu disse isco e troca.
Old 3. Jul 2009, 10:04
Administrador Grupo

Minha lista bing afeito após pesquisar preços para computadores laptop.

Dito isto acho que estão na pesquisa sobre o shopping ou a comparação dos preços motor, que como todas as coisas podem ser gamed, bing deve polícia, mas ele parece que os retalhistas dobra as regras para obter tráfego.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 3. Jul 2009, 11:31
Moderador Grupo

It's nice. But IT's Not Google.

Old 3. Jul 2009, 11:57
Membro Grupo

I tryed Googles e deve haver algo de errado com esse computador para todas as pesquisas que eu tentei me levou a sites no Reino Unido. Teve alguma coisa boa lá, mas o embarque de volta ao E.U.A. é o assassino.
Old 5 jul 2009, 21:53
Membro Grupo

Já lá somemore leitura em termos página. E que só se você tivesse o tempo para gastar tudo o que lê-lo, não se inscrever. Mas aqui é só uma parte dele. Eles (Bing) dizem que não têm qualquer controlo sobre o que há vendedores lugar na página web. Mas se você (a uma tomada de compra) não seguem as regras, então a sua conta pode ser cancelada e nenhum dinheiro na conta que vai para a Microsoft. Agora quem está enganando quem.
Em outras palavras, se eles vão fazer algum dinheiro que possa fazê-lo.
Old 6 jul 2009, 10:26
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by evilfantasy View Post
It's nice. But IT's Not Google.

Citação:
Originally Posted by hopthwoks View Post
I tryed Googles e deve haver algo de errado com esse computador para todas as pesquisas que eu tentei me levou a sites no Reino Unido. Teve alguma coisa boa lá, mas o embarque de volta ao E.U.A. é o assassino.
http://www.google.com/products?um=1&...N&hl=en&tab=wf

Talvez você estivesse no google. co.uk

Eu estava acidentalmente tipo google.com, o clique e todas as suas compras resultados dólares.
Old 6 jul 2009, 10:27
Grupo Doador

Além disso,

se você clicar nas compras em bing, obtém redirecionada para www.ciao.co.uk

se você clicar em mapas que são redirecionados para mulitimap.co.uk

Bit bochechudo realmente.
Old 7 jul 2009, 21:33
Membro Grupo

Aqui é o que tudo se resume a. Foi dito isto por um amigo que tem um site sobre Bing. Quando vem para baixo para o dólar e você adicionar um lugar em quase todos os grandes bing Companys estão olhando para a quantidade de pessoas que lá ver site.
E a possível venda para eles que é tudo que interessa a eles. Para se obter um grande serviço a partir deles na próxima vez que você precisar de algo que você vai passar por Bing e vá direto ao site Companys. Para fazer suas compras.
De certa forma ele está ajudando a grande empresa do que bing tem informação enganosa sobre o seu dinheiro de volta.
Para os mais vendas de uma grande empresa obter o mais elevado dos preços das acções aí vai. Assim como o meu amigo disse que é tudo sobre o dólar que interessa.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.