![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Na loja da Apple, eles sim vendê-livres iphones certo? Posso apenas pagar a £ 279, ou qualquer coisa assim e depois colocar um pay as you go no cartão SIM de qualquer rede (Vodafone preferência), porque se não então eu vou pedir um iPod Touch para Crimbo vez
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Depende se o iPhones estão bloqueados a uma rede e se forem podem qualquer telefone móvel lojas perto de você desbloqueá-los.
|
|||
|
|||
|
Hmm, ok. Eles podem não ser porque ele não diz nada sobre isso na loja, mas eu vou descer e verificar na sexta-feira. : p
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Acho physicaly e mentaly impossível encontrar qualquer desejo de comprar um
você sabe o seu vai estar obsoleto em um ano, mas talvez im demasiado apertado sobre o meu dinheiro isto não é apenas sobre iphones, im como este com qualquer nova tecnologia liberada por exemplo, HD TV's, como batatas fritas baratas agora nos seus lugares! Meu Sistema: Meu
|
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
|
|
|
|||
|
|||
|
bah Yeh t móvel
![]() Eu trabalho com celulares, a sua parte do meu trabalho e tenho crescido apenas para odiá-los (não móvel), vários motivos não vou aborrecê-los com! |
|
|
|||
|
|||
|
Eu vi um anúncio ontem à noite para o iPhone na O2.
Ela disse que eles são exclusivos para o2 agora. Assim, pode ser que a actual disposição telefones estão bloqueadas para o2 apenas. |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Não vai ter muito para levá-los embora certamente desbloqueado?
|
|
|
|||
|
|||
|
Depende de como eles estão juntos e se alguém já desenvolveu o software e levar para ele.
É muito novo e lembrar como é Maçãs primeiro telefone não existe uma liderança que já tem unlockers. Por exemplo, principalmente da Nokia usar o mesmo levar tão novas, pode ser desbloqueado rapidamente sobre a libertação. |
|
|
|||
|
|||
|
Bem, Ive feito alguma pesquisa, é realmente exclusiva a O2 ea T-Mobile não como eu disse, e você pode desbloqueá-lo com segurança a qualquer rede, mas você precisa pagar £ 40 para fazê-lo. Existem alguns métodos disponíveis gratuitamente, mas não estou muito certo Espero aqueles. Enfim, uma vez eu entendi posso enviar com a forma como eu tenho com desbloquear ele.
|