![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Isto é algo que tem escutas-me por algum tempo. ![]()
CJ vai acabar como um mero J?
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Você confundir-me: ( |
|
| |||
| |||
| Bem, se Gales teria deixado o Reino Unido todos os actuais Jacks União têm de ser queimado e novos feitos?
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| não, no País de Gales não é realmente sobre a bandeira da União, a cruz vermelha (horizontal / vertical) é a partir de Inglaterra, a cruz vermelha (diagonal) é da Irlanda, e do fundo azul e branca diagonal da cruz é a partir da Escócia.
| |||
| |||
| ok, mau exemplo, no País de Gales pode deixá-lo sempre que quiser. Se a união Escócia esquerda, então? Mas este é provavelmente como a bandeira da UE, o que parece ser congelado, enquanto que os E.U. pavilhão mudou várias vezes. Houve 28 versões!
|
| |||
| |||
| a bandeira da União pode mudar é scotland esquerda, mas não definitivamente eu não teria pensado. No entanto, a união pavilhão mudou anteriormente em 1606 na Irlanda não foi a bandeira e ele olhou como este: |
|
| |||
| |||
| Exijo a bandeira ser mudado: D Gales devem ser incluídos: P Eu entendo agora. |
|
| |||
| |||
| Eu poderia colocar-se com uma mudança, uma vez em 400 anos, mas olha o exemplo de os E.U. bandeira: cada vez que um estado aderiram à União a bandeira foi redesenhado. Isso me parece tão mau planeamento. A bandeira da UE incorporado um número cada vez maior de estrelas até que deu-se em 12. Agora eu acho que tem uma vida própria como um símbolo em vez de uma representação. E eu concordo, por que deixar Gales fora do Jack por tanto tempo? Com as estações de rádio, por que incorporar a FM pouco no nome? É ClassicADSL se ouvir ClassicFM com banda larga? E ClassicSky via satélite? Exceto que teria que mudar para ClassicFTA ou ClassicFreesat agora! Hallam FM fez pensar que era a última palavra em tecnologia quando incorporadas que em seu nome? Novamente, mau planeamento. Tem outros exemplos de nomes que foram ultrapassados pela tecnologia? Eu acho "rádio" é um tal caso, já!
![]() |
|
| Marcadores |