![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Encontrado isto muito engraçado ![]()
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ha ha.
| |||
| |||
| Provavelmente pegou o temido BSOD lol
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Isso é realmente triste! Quem iria querer usar um Mac?
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| desesperada vezes chamada de medidas desesperadas.
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
.... Talvez ele tenha instalado em seu Sp1 M um dólar e é em um loop infinito Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| aparentemente um CEO da Microsoft que está farto de janelas ![]() que me faz lembrar de South Park: maior e melhor uncut Sargent "F ** king windows 98! Obter Bill Gates aqui agora! Você nos prometeu windows 98 seria mais rápido e com melhor acesso à Internet" Bill Gates, "ele é mais rápido, mais de 6 milhões ..." (SARGENT turiões) risos |
|
| |||
| |||
| Citação:
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| É um Photoshop? Parece ótimo para o M $ comercialização. risos.
|
| |||
| |||
| assim. Apple usar Macs para fazer suas apresentações também? |