menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > Off Topic Discussão

Register

Faça uma promessa To Go Green e ganhe 250 GB Free File Hosting

Reply

Thread Tools
Old 23 de janeiro de 2009, 14:58
Moderador Grupo

Default Faça uma promessa To Go Green e ganhe 250 GB Free File Hosting

Shameless link ao meu blog para obter mais detalhes.

SmashingApps e FileDropper estão cooperação até fazer sua parte para o meio ambiente. Americano médio consome mais de 700 quilos de papel por ano, mais elevadas em comparação com qualquer outro lugar no mundo. Centenas de milhares de árvores são cortadas por dia para apoiar o consumo de papel que pode ser facilmente evitada.

Clique aqui para o artigo original: Faça uma promessa To Go Green e ganhe 250 GB Free File Hosting

Citação:
Tudo que você tem que fazer para obter o arquivo hospedagem gratuita 250 GB contas está a fazer uma promessa de ir verde. Ao fazer a sua promessa, por favor postar um link para este post. Você pode fazer uma promessa, em qualquer das seguintes maneiras ...
Pós-lo no Twitter, a pós-lo em seu blog, ou postar um vídeo dela no YouTube, ou criar uma imagem e publicá-la no Flickr. Você pode fazer a sua promessa qualquer jeito que você gosta enquanto podemos confirmá-la.
Depois de ter feito a promessa postar o link para sua promessa nos comentários abaixo e registe-se para a sua hospedagem gratuita arquivo conta utilizando esta forma você precisará digitar "smashingapps" código especial no campo. A última data para criar sua conta gratuita será sexta-feira, 30 de janeiro de 2009.

Old 23. De janeiro de 2009, 15:09
Administrador Grupo

Shameless .....

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 23 de janeiro de 2009, 16:14
Grupo Doador

Eu não sou uma árvore atrapalhar ou nada, mas eu faço o meu melhor para conservar. Principalmente porque eu sou CHEAP lol. Como o meu lâmpadas eléctricas queimar eu substituí-los com esse novo tipo que queima conciderably menos energia, (não pode pensar no nome). Eu uso de banco on-line e ganhe muitas das minhas contas em linha, em vez de cópias. Salvar minha latas. Eu não lavei o meu caminhão em anos lol para economizar água, chuveiro e só quando chove. Claro que a vizinha queixas, vou agora fazer o shoering no quintal ..............

A sério, porém, que todos nós behooves para usar menos papel, menos gás e menos água, e para reciclar tudo o que pudermos. Se você não quiser fazê-lo para seus colegas humanos, e as gerações futuras e, em seguida, fazê-lo para a sua carteira.

EDIT: Oh, BTW que desvergonhada auto promoção de um blog lol .........
Old 23 de janeiro de 2009, 16:20
Membro Grupo

não há sites que já oferecem hospedagem ilimitada arquivo
Old 23 de janeiro de 2009, 16:37
Moderador Grupo

Não é ilimitado ............

Reply

Register

Marcadores