![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Shameless link ao meu blog para obter mais detalhes. SmashingApps e FileDropper estão cooperação até fazer sua parte para o meio ambiente. Americano médio consome mais de 700 quilos de papel por ano, mais elevadas em comparação com qualquer outro lugar no mundo. Centenas de milhares de árvores são cortadas por dia para apoiar o consumo de papel que pode ser facilmente evitada. Clique aqui para o artigo original: Faça uma promessa To Go Green e ganhe 250 GB Free File Hosting Citação:
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Shameless .....
| |||
| |||
| Eu não sou uma árvore atrapalhar ou nada, mas eu faço o meu melhor para conservar. Principalmente porque eu sou CHEAP lol. Como o meu lâmpadas eléctricas queimar eu substituí-los com esse novo tipo que queima conciderably menos energia, (não pode pensar no nome). Eu uso de banco on-line e ganhe muitas das minhas contas em linha, em vez de cópias. Salvar minha latas. Eu não lavei o meu caminhão em anos lol para economizar água, chuveiro e só quando chove. Claro que a vizinha queixas, vou agora fazer o shoering no quintal .............. A sério, porém, que todos nós behooves para usar menos papel, menos gás e menos água, e para reciclar tudo o que pudermos. Se você não quiser fazê-lo para seus colegas humanos, e as gerações futuras e, em seguida, fazê-lo para a sua carteira. EDIT: Oh, BTW que desvergonhada auto promoção de um blog lol ......... |
|
| |||
| |||
| não há sites que já oferecem hospedagem ilimitada arquivo |
|
| |||
| |||
| Não é ilimitado ............ |
![]() |
|
| Marcadores |