![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu quero descobrir quem mais faz Artes Marciais. Em seu primeiro post aqui apenas escrever um pouco sobre você, então, podemos conversar sobre alsorts:) Estilo: TaeKwon-Do (Chang Hon estilo) Qual a sua não-MA's não o estilo que você vê nas Olimpíadas. Lutamos com as mãos e os pés algumas pessoas chamam-lhe ITF estilo mas thats apenas a primeira organização. Anos de Aprendizagem: 4 Belt / Votação: Red Stripe ou 3. Kup. Competições: Hemel Inter clube comp sparring 2006 no 3. GTI britânica no 2. Padrões 2006 GTI 2007 nos padrões do Sul 2. Eu realmente não têm feito muitos concursos como eu tenho um nariz quebrado na britânico em 2006 e, em seguida, que cancelou a 2007 britânicos devido a inundações. Eu treinar com o GTI (Global TaeKwon-Do Internacional) e do meu clube é North London TKD www.NLTKD.com CG
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ive sempre pensou em ter um treinamento semelhante ou boxe o problema está em torno de todos aqui é que, por uma questão de saber como quebrar algumas caras nariz em uma noite fora, de modo que não é realmente o atmos Quero treinar em id amor e para isso terá no futuro, porém, só precisa o tipo adequado de membros
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| Bem, eu diria que ir junto a um clube e só ver que seu gosto. Seu maior probabilidade de encontrar pessoas que querem apenas quebrar o nariz de alguém, no boxe. Procure nas páginas amarelas e ver o que estilos você tem perto de você e ao longo pop e dar uma olhada. Coisas como Aikido você não encontrará qualquer homem macho lá! CG
__________________ "Sonhe como se você vai viver para sempre, Viva como se você vai morrer hoje" |
|
| |||
| |||
| VERDADEIRO theres not much anúncio aqui para tais clubes tão páginas amarelas é uma boa idéia, obtendo-me o seu ABIT motivados agora hehe Eu faço um monte de musculação e fitness talvez eu possa dar-lhe alguma utilidade, viva amigo!
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| |||
| |||
| Eu costumava fazer quilates, mas teve de parar de fazer isso poderia causar i `t ir para as competições em que foram para longe e ela não» não tem um carro no time.I pensou em tomar kung fu, mas até lol i don `t acho que tem o valor para IREITO that.rofl.
__________________ <Todas as imagens não deve ser maior do que 350x75px. > |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| meu pai é um instrutor de artes marciais bugeisha, freestyle karaté
| |||
| |||
| Oh cool. Vocês fazem isso também Cewy?
__________________ "Sonhe como se você vai viver para sempre, Viva como se você vai morrer hoje" |
|
| |||
| |||
| Citação:
Boa hehe ![]() Eu faço musculação também. Acho que você deve dar-lhe atrás. Que tens a perder. Mas certifique-se o cuidado em sua escolha, há um monte de porcaria clubes ao redor. Então olha para o maior cintos / graus e ver como eles são bons. Muita gente que não são faixa preta material estão recebendo o cinto, porque «put esforço em ' CG
|
| |||
| |||
| Eu fiz quando eu tinha 10 anos eu tenho que um cinto preto, mas antes eu era a jovens para obtê-lo corretamente |
|
| |||
| |||
| O que te fez parar? Pensando em tudo outra vez? O seu pais clube tem um site? CG