![]() |
|
| |||
| |||
| Michael Jackson faleceu de parada cardíaca em sua casa esta tarde LA (E.U.A.) todas as principais notícias canais estão relatando. Não importa como você a vê-lo este é um caso chocante e triste. PIR |
|
| |||
| |||
| Você será informado sobre este foi perdido por 5 pessoas diferentes PIR MJ |
|
| |||
| |||
| Little rapazes em todo o mundo são mais seguras, menos que haja um pedófilo predando sobre eles. Que ele queimar no inferno. |
|
| |||
| |||
| menos um pedófilo no mundo. só tenho a milhares de outras pessoas com que se preocupar agora ... e os ligeiramente demasiado solitário sacerdotes. nenhuma ofensa a qualquer christains. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim MTV tem música (MJ tributo), em que pela primeira vez em anos lol
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| TBH assim ele foi provado inoccent e ele não foi considerado culpado em todas as evidance não era estúpido absoulte acusações por desesperada familys um grande homem agora tem ido para fora deste mundo mostrar algum respeito. : / |
|
| |||
| |||
| 18million fora do tribunal liquidação = inocentes ....................... LMAO ![]()
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Social, na mesma situação em tribunal que teria Evan mais do seu dinheiro,. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Penso que a família aceita a 18mil diz mais sobre eles do que ele.
Se isso tivesse acontecido a mim, eu quero a pessoa a sofrer, em Beit prisional ou similar, dinheiro que não viria a ele. É evidente que o dinheiro era mais importante para eles, então o julgamento. Talvez o seu advogado pensou que iria perder menos do que perder a resolver em tribunal também. Outra coisa é quantas vezes você já leu sobre algum cara erradamente acusado de estupro por uma mulher? O júri será bastante sempre lado com uma mulher, nesses casos, juntamente com a mídia e todos os outros, independentemente da prova porque são vistas como as do lado mais fraco e por que esses poucos namorados fazer algo parecido com isso certo? Assim como jakos casos, o homem não significa realmente uma chance contra um menor, inocentes ou culpados. Não estou tomando lados, só existe sempre um outro lado de todos e ninguém realmente sabe, então por que não julgar alguém sobre os factos, tal como sua música .. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Dinheiro pode comprar e receber-te com qualquer coisa, eu fazer Compreendo que muita gente pode ter saltou sobre o bandwagon molestação, mas você não pode ter filhos dormir na sua cama em que as taxas já foram contra você e esperar nada para ser dito! É a típica simpatia mente humana, ele era um oh ** um buraco quando ele estava vivo, mas agora ele está morto ele era um grande cara .............. parafuso que
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |