menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > Off Topic Discussão

Register

Pessoa Desaparecida - Agora Encontrado!

Reply

Thread Tools
Old 26. De abril de 2009, 14:56
Membro Grupo

Default Pessoa Desaparecida - Agora Encontrado!

Eu sei que não é relacionada com computador, mas eu pensei, melhor este post, você nunca sabe.

http://www.theminiforum.co.uk/forums...owtopic=122897

Citação:
Estamos apelando para a sua ajuda para encontrar PHIL ATKINS que não foi visto desde domingo 19 abr.

(IMG:http://i20.photobucket.com/albums/b246/najw/Phil.jpg)

Phil é um membro do All Wheel Drive Club e Steward do Howlin 'Wolf Desafio série. Ele estava em Lincolnshire semana passada para o clube do XTC evento.

Após uma carona de volta para Egham, em Surrey com um amigo ele colecionava seu carro, e partiu para o seu apartamento em Bracknell, mas não foi visto desde então.

Queixava-se de se sentir mal durante o fim de semana e sabemos que ele tentou fazer uma nomeação do médico, na segunda-feira de manhã, embora sem sucesso. Ele contactou um amigo na segunda-feira à noite e disse que ele ainda estava doente e foi derrubada ir para a cama cedo, porém ele não estava em casa naquele momento.

Phil foi relatada à polícia como uma pessoa desaparecida.

Seu carro é um Black Mitsubishi Shogun Sport como este ...

(IMG:http://i20.photobucket.com/albums/b246/najw/Sport.jpg)

Seu número de registro é LA 56 LJL

Por favor, você poderia manter os olhos abertos para este veículo e se você vê-lo relatá-la à polícia.

Queira também enviar esta mensagem em quaisquer outros fóruns que você freqüente. Temos de usar o poder da Internet para espalhar o líquido de largura e encontrar Phil.

Obrigado
Old 27 abr 2009, 15:11
Moderador Grupo

Tenho sido suprimido e através de um número de comentários nesta discussão, pois não são, de qualquer maneira construtiva.

Este é um fórum off topic, por isso esta discussão é perfeitamente aceitável para estar aqui, e se, por algum acaso, alguém não reconhecer esta pessoa, então seria uma coisa boa, certo?

Não são necessárias respostas nesta discussão, a menos que sejam construtivas ...

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 27 abr 2009, 15:20
Membro Grupo

Descobri hoje na escola que um rapaz que eu conhecia estava faltando para três dias, foi encontrado nas melhores amigos casas galpão.
Old 27 abr 2009, 19:44
Grupo Doador

Dang Server, eu sempre a perder coisas boas. Embora, construtiva é relativo não é? Alguns diriam que alguém chamar um rato bastardo não é construtivo. Por outro lado, se a pessoa realmente era um rato sacana e não sabe disso, não seria construtivo para informá-los?

Mas na volta tópico, que eles encontraram o meu Jimmy Hat?
Old 28 abr 2009, 08:30
Grupo Doador

Odeio dizer isso, se você conhece o cara (Embora a leitura do OP ligada a você Eu não acho que você faz), mas é factual ..

Se eles havn't encontrei ou tem alguma idéia ainda é pouco provável que ... pessoas desaparecidas são encontrados normalmente nas primeiras vinte e quatro horas ou nada: triste:

Claro que é menos que a polícia pegar em qualquer coisa, como um voo reservado em seu nome diz.

Figas eh

Meu Sistema: FordyPC

Processor (s):
Quad Q6600 Kentsfield 2,66 @ 3.45GHz
Motherboard:
Asus P5Q / L PRO (Intel P43, ICH10)
Memória RAM:
PNY XLR8 4GB @ 1066MHz
Placas Gráficas (s):
PNY nVidia GeForce 9400 GT 512MB
Placa de Som:
Hard Drive (s):
Seagate HDBarracuda 1x 1TB 1x 250GB
Optical Drive (s):
LG (HD) GGCH20L / LG GH22NP20AUAA50B
Case / PSU:
Antec Sonata III & Earthwatts 500W
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Gigabit LAN, FireWire & WG111v2
Monitor (es):
2 x Acer P193WAd
Operating System (s):
XP PRO x86/XP PRO x64/Win7 RC1 x64
Old 1. De maio de 2009, 13:44
Membro Grupo

Cheers para excluir que, comentários como o que nunca ajuda, eu só ler o primeiro, mas ainda. (se você poderia me pm lhes os nomes de usuário e por isso sei que os fez thatd ser bom?)

Nah eu não sei o cara, mas penso que se há uma meia chance então é algo que vale ligando. Infelizmente eles havent encontrado ele ainda, e também, infelizmente, 4d Eu acho que você está provavelmente certo, mas vale a pena um tiro.

Figas como você disse, porém, boa sorte para eles ...
Old 1. De maio de 2009, 15:53
Moderador Grupo

A conversa só exercidas com se sobre este tema foi o suficiente, e um par de comentários desnecessários. Nada interessante.

Old 5. De maio de 2009, 13:46
Membro Grupo

É justo, eu deveria pensar-se sobre este assunto o suficiente com sendo a secção off-topic, mas lá vamos nós.

Mas uma boa notícia ... Eles encontraram ele:) agora segura e bem em casa, tão triste por entupimento o seu fórum, com indicação de uma pessoa desaparecida, foi muito mal de mim, e graças serverguy para moderar esta, e todos os que responderam sensatamente!
Old 5. De maio de 2009, 14:03
Grupo Doador

Fico contente por aqui mesmo, e peço desculpa por ser tão negativo anterior.

Só vai para mostrar estatísticas Arnt sempre certo!
Old 5. De maio de 2009, 14:54
Grupo Doador

WTF That's it? Ele foi encontrado sem detalhes? Isso não é homem suficiente lol. Dê-nos a verdade.
Reply

Register

Marcadores