![]() |
|
| |||
| |||
| Eu sei que não é relacionada com computador, mas eu pensei, melhor este post, você nunca sabe. http://www.theminiforum.co.uk/forums...owtopic=122897 Citação:
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tenho sido suprimido e através de um número de comentários nesta discussão, pois não são, de qualquer maneira construtiva. Este é um fórum off topic, por isso esta discussão é perfeitamente aceitável para estar aqui, e se, por algum acaso, alguém não reconhecer esta pessoa, então seria uma coisa boa, certo? Não são necessárias respostas nesta discussão, a menos que sejam construtivas ...
|
| |||
| |||
| Descobri hoje na escola que um rapaz que eu conhecia estava faltando para três dias, foi encontrado nas melhores amigos casas galpão. |
|
| |||
| |||
| Dang Server, eu sempre a perder coisas boas. Embora, construtiva é relativo não é? Alguns diriam que alguém chamar um rato bastardo não é construtivo. Por outro lado, se a pessoa realmente era um rato sacana e não sabe disso, não seria construtivo para informá-los? Mas na volta tópico, que eles encontraram o meu Jimmy Hat? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Odeio dizer isso, se você conhece o cara (Embora a leitura do OP ligada a você Eu não acho que você faz), mas é factual .. Se eles havn't encontrei ou tem alguma idéia ainda é pouco provável que ... pessoas desaparecidas são encontrados normalmente nas primeiras vinte e quatro horas ou nada: triste: Claro que é menos que a polícia pegar em qualquer coisa, como um voo reservado em seu nome diz. Figas eh
|
| |||
| |||
| Cheers para excluir que, comentários como o que nunca ajuda, eu só ler o primeiro, mas ainda. (se você poderia me pm lhes os nomes de usuário e por isso sei que os fez thatd ser bom?) Nah eu não sei o cara, mas penso que se há uma meia chance então é algo que vale ligando. Infelizmente eles havent encontrado ele ainda, e também, infelizmente, 4d Eu acho que você está provavelmente certo, mas vale a pena um tiro. Figas como você disse, porém, boa sorte para eles ... |
|
| |||
| |||
| A conversa só exercidas com se sobre este tema foi o suficiente, e um par de comentários desnecessários. Nada interessante.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| É justo, eu deveria pensar-se sobre este assunto o suficiente com sendo a secção off-topic, mas lá vamos nós. Mas uma boa notícia ... Eles encontraram ele:) agora segura e bem em casa, tão triste por entupimento o seu fórum, com indicação de uma pessoa desaparecida, foi muito mal de mim, e graças serverguy para moderar esta, e todos os que responderam sensatamente! |
|
| |||
| |||
![]() Fico contente por aqui mesmo, e peço desculpa por ser tão negativo anterior. Só vai para mostrar estatísticas Arnt sempre certo!
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| WTF That's it? Ele foi encontrado sem detalhes? Isso não é homem suficiente lol. Dê-nos a verdade. |
![]() |
|
| Marcadores |