![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
![]() Penso que o seu bom para tentar uma 1a. Meu Sistema: Topo Secrit
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Muito legal, como você fazer isso?
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Isso é realmente bastante boa CP. Para uma primeira vez. Estou actualmente a fazer algo semelhante (também pela primeira vez) a criação animated smileys utilizando pintura e animador pró. Bit fiddly embora. Leva um tempo. Ainda mais fiddly sobre Photoshop.
|
| |||
| |||
| Eu usei o software é realmente fácil. Basta adicionar fotos, definir o seu tempo desejado atraso, e salvar. um seu julgamento, mas ainda útil. este é um bom sítio para gif stuff http://www.gifworks.com/index.php |
|
| |||
| |||
| Citação:
Será que alguém dizer risonhos? EF é uma>>>![]() Bom trabalho PC !!!!! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| «imageready 'é um bom programa para este .... você apenas definir um temporizador entre quadros maus ver se eu posso encontrar uma
ive got a alguns, mas não quer abrir como gifs lol ... tem sido de alguma coisa quando eu fiz o meu velho ficheiros transferidos para aqui ... Anyways Yeh imageready é um programa muito bom, barato para o que ela faz Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| ty all! |