![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Em memória de meu coelho, Shelly: ![]() Eu te amei Shelly ![]() Não tenho certeza como Shelly morreu, ela foi alimentado, amado, tinha uma área enorme para ser executado no sem fios ou mau do material para mastigar. Esta manhã quando eu acordei ela parecia que ela estava dormindo assim que eu deixá-la ser. Eu logo descobri que ela estava duro, frio e morto ![]() ------------------------------ Em memória de Shelly ---------------- ----------------
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Isso é uma vergonha, PIR.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| coelhos são conhecidos para apanhar a tuberculose, mas thats todos eu sei, em termos de uma rápida surpreendente morte poderia ser qualquer coisa Eu tive que colocar o meu coelho para baixo, ele foi chamado de lorota, desculpe amigo! não tenho certeza que você tem coelho, mas anões em particular têm uma duração curta, eu tinha um anão, mas ele sobreviveu uma boa cinco anos!
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| R.1.P |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| PIR Shelley. Eu tive uma vez um coelho ... ele morreu expectantly também. PIR Saibro! (O que foi chamado o meu coelho.)
|
| |||
| |||
| PIR Shelley. Eu tinha um hamster chamado Fat Tony (após o simpsons charictor). Eu alimentados durante excersize ele e ele fez o suficiente para que ele gordura, mas eu tenho tanta saudades dele. Veio ome da escola um dia e ele foi morto: (azarado companheiro. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu tinha uns coelhos uma vez Basta usar a deixá-los correr cerca de fora, mas eles criados muito para que eu libertados todos eles na praia Eles devem ter nascido com o "local" porque ainda existem cargas de pardos coelhos correndo por aí até hoje Deve ter sido 1 ano atrás, quando eu colocá-los lá lol
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| ir SRY |
![]() |
|
| Marcadores |