![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi, Este é o meu primeiro post para o fórum, é realmente muito informativa e agradável. De acordo com Routers, Myspace irá reduzir o seu pessoal em 30 por cento. Como você pode imaginar, Facebook e Twitter são muito fortes concorrentes do myspace. Há muitos mais concorrente na comunidade online da indústria e pergunto-me o que irá tornar-se uma mais potente. Todas as previsões? |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Bebo é essencialmente morto eu penso, eu acho que está no MySpace maciço declínio, Twitter, assim que é uma aplicação de forma ligeiramente diferente, penso que vai sobreviver e mutação em seu próprio caminho. Facebook no entanto, só está indo para crescer.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Facebook é maciça em dívida, não podem monetizar-lo, mesmo com a twister.
| |||
| |||
| Myspace é bom, mas acho que só vai crescer facebook Evan não tendo ele próprio eveyron meu professor na faculdade Evan parece estar no facebook Evan eu acho que ela tem duas contas! Mas sobre este assunto que acha que sites de rede social estão a falar da comunicação realmente fora? Eu acho que sim:) seu bom se você cant ver seus amigos ou família, no mundo real, mas quando você conversar com seus amigos que moram aí ao virar da esquina Sua ABIT sutpid TBH lol. |