![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Michael Jackson teve seu estômago bombeada "muitas vezes" ter tomado uma mistura de medicamentos prescritos, seus filhos da babá afirmou.
A família de Michael Jackson, crê-se que tem chamado para um segundo post mortem ... Grace Rwaramba, 42, disse que o cantor não tinha idéia sobre o dinheiro e - no final da sua vida - era cada vez mais influenciado pela seita Nação do Islã. Ela disse ao jornal Sunday Times: "Eu tinha a bomba seu estômago muitas vezes. Ele sempre misturado muito dela." Ela disse: "Houve um período em que era tão ruim que eu não deixe que a criança vê-lo. Ele sempre comeu muito pouco e muito misturado". Rwaramba disse a senhora deputada Jackson disse ela pensou que ele tinha só se inscreveu para realizar 10 shows em Londres, O2 Arena, em vez dos 50 anunciados pelos promotores. Ela disse que a Nação do Islã tinha dito que Jackson custo £ 60.000 por mês para alugar a sua casa, que ela acredita que era de até quatro vezes demasiado. Ela acrescentou: "Michael não tinha idéia sobre o dinheiro." Entretanto, uma declaração liberada pela família do cantor descreveu sua morte como "um dos momentos mais negros da nossa vida". Parte da declaração, atribuído pela revista People, em que os E.U. o cantor O pai de Joseph Jackson, deve ler-se: "Em um dos momentos mais negros da nossa vida temos alguma dificuldade para encontrar as palavras adequadas para esta súbita tragédia que todos tinham de encontro . A família é entendida como independente, tendo requerido um segundo exame post-mortem sobre Jackson do corpo, uma Coroners funcionário disse no sábado à noite. O primeiro exame oficial, foi concluído na sexta-feira eo corpo liberado para a família. Brian Elias, do escritório do legista do condado, disse: "O meu entendimento é que elas tenham solicitado uma segunda autópsia. Mas não temos nenhuma forma de confirmar isso. O corpo está em um necrotério e se quiserem avançar com uma autópsia, é cabe a eles. " |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Por favor, não reta copiar / colar conteúdo de outros sites.
|
|||
|
|||
|
ok mate desculpe.
|
|
|
|||
|
|||
|
Publicar um link para a fonte dá crédito ao autor. Copyright questões ....
|