![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Preciso de algo para comprar Tenho cerca de 300 $ E.U. ambye e mais alguns Se eu tiver de computador ou não copmuter eu não precisar de qualquer computador atualizações mabye alguns acessórios que você pode encontrar qualquer arrefecer os agradecimentos!
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Talvez obtenha um belo novo monitor? você poderia provavelmente obter um segundo tinha um tamanho decente para isso. Ou você poderia mencionar seus hobbies, talvez possamos ajudá-lo a pensar em alguma coisa com isso.
| |||
| |||
| queria um novo moniter mas deixe-me acostumado pais que acham que 1 é suficiente Eu não têm qualquer passatempos foram realmente você poderia comprar alguma coisa para além de computadores |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Inglês aulas?
| |||
| |||
| i aready ter pessoas em escola |
|
| |||
| |||
| Eu não sei, então, talvez pudesse salvar-se apenas para um pouco para o seu próximo computador construir / upgrade. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Que tal uma fantasia vestido ...?
| |||
| |||
| Como tal enviá-lo a alguém menos afortunados? Com esse tipo de dinheiro que você poderia fazer lotes; Construa uma água bem em África, patrocinar um urso panda, patrocinar uma criança, me comprar um novo monitor ... a escolha é sua!
__________________ Ontem à noite na cama procurando estabelecer-se a estrelas no céu e pensei para mim mesmo, onde o diabo é o limite. ![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ou você poderia apenas guardá-la até que você realmente precisa gastar.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| acordada!
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|