![]() |
|
| |||
| |||
| Eu estou tendo uma experiência terrível tentando se inscrever para a conta preferencial. Eu assino em cima e digitar meus dados e eu recebo essa resposta: "Uma mensagem importante a respeito de seus preferidos Newegg.com Conta Aplicação Paulo Querido Obrigado por fazer compras na Newegg.com Lamentamos informar que a sua Newegg.com preferidos aplicação cliente não poderia ser aprovada neste momento. Existem várias razões por que um pedido pode ser recusado. Para melhorar a probabilidade de sua aplicação vai ser aprovado, por favor, verifique se você digitou as informações corretamente em cada um dos campos solicitados. Seu pedido não pode ser processado com informações incompletas ou incorretas. Recomendamos que você tente novamente se você sentir que esta mensagem foi solicitado em erro. Você receberá uma carta confidencial ao seu endereço de cobrança no prazo de 7 dias através E.U. mail com informações adicionais. Se você tiver dúvidas ou perguntas, por favor, não hesite em entre em contato conosco. A Newegg.com preferidos conta é emitida por CITI, Salt Lake City, Utah, e é servida por I4 Commerce PO Box 5018, Columbus, DM 21.094. " em seguida, a carta diz que a razão é porque eles não poderiam combinar alguma coisa com a informação que eu prestados?? Tenho me chamou e pediu e continua a ter transferido de serviço ao cliente para cliente do tempo preferido e outra vez e ninguém pode me ajudar. Alguém tem problemas semelhantes? obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Pode ser que você não tem nenhuma avaliação de crédito, PE iirc é basicamente um cartão de crédito e se você não tem nenhum histórico de crédito, não pode verificar-lo. Eu sempre mantinha a melhor maneira de obter uma resposta fora da newegg é enviá-las. eles são extremamente generoso nesse aspecto (tivemos coisas "vários outros" experiências / reembolso do valor da renúncia), e não há espaço para o engano.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| O Carbono disse. Ou você não tem nenhum histórico de crédito ou um histórico de baixa qualidade (e eu digo realmente crappy, desde citbank lol é o emissor, que normalmente causa a qualquer um com uma temperatura do corpo). Se você não tem histórico de crédito, check-out http://clarkhoward.com, Verificar se ele tem para aconselhar estabelecimento de crédito, e se não tentar ouvir seus podcasts para descobrir como e para descobrir como a não ser estúpido com o dinheiro que você tem. Se você tem mau crédito, ele vai lhe dizer como LEGALMENTE para consertá-lo, tem um irmão quando e você tem que pagar suas dívidas, mas isso pode ser feito. Observação de ADMIN e todas as outras: Clark Howard é um conselheiro do consumidor. Ele vende nada, ele anuncia nada, seu consumidor recomenda é não somente livre, mas é de especial interesse gratuitamente. Eu desejo que você poderia beneficiar os povos através do mar, mas eu não sei o quanto ele diz que se aplica. Ele é um ícone aqui em Atlanta, Geórgia, tanto que ele foi distribuído nacionalmente no rádio e perfilados no Wall Street Journal. Tenho certeza de Dave, você tem alguém honesto como ele, na Grã-Bretanha que ajuda você (nós) fellers pouco de ficar com a confusão das empresas de cartão de crédito e grandes negócios, com alguns conhecimentos e de igualdade. Ele realmente nos ajudar a "pouca gente" sem nenhuma expectativa de ganho monetário de nós. Eu estou em nenhuma maneira affiliated com Clark Howard ou o seu site. Eu sou um ouvinte ávido de seus 15 anos ou mais e ter "conhecido" ele uma vez em uma sessão de autógrafos. Ele não saberia se eu cheguei até aqui e chutes no traseiro. EU sei que embora ele iria aprovar o seu site que oferece gratuitamente, GOOD, ajudar as pessoas, ele faz o mesmo. Ele é realmente o seu tipo de cara. |
|
| |||
| |||
| Sim, eu costumava ouvir o tempo todo, mas ele está muito atrasado em apenas agora por algum motivo.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
![]() |
|
| Marcadores |