![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem eu vou de férias amanhã (16 de ago.) Durante 2 semanas, por isso eu vou estar ficando para trás sábado 30 ago tão tardia provavelmente ainda não será em seguida, quer, contudo será, provavelmente, sobre a esse domingo.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tenha um bom dia ![]() Em algum lugar quente?
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Deixando fórum é contra as regras.
| |||
| |||
| Graças a ambos, eu vou para o Widemouth Bay, Cornwall, normalmente é simpática quando vamos nós, e eu vou trazer cargas de fotos que o provam |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Duas palavras, sangrenta molhado. Trator quase ficou preso. Traga abundância de chuva casacos, bem botas, guarda-chuvas .... ir buscar o meu ponto. Foi aqui chove bastante constante durante os últimos 1,5 meses. ![]() Quanto ao resto, tenho certeza de que terão um grande tempo.
|
| |||
| |||
| Pode enviar-nos alguma chuva serverdude? Nós (aqui em Atlanta Georgia) estão em uma severa seca e poderia utilizar algumas das que você não queira. Divirta-se Thingie. |
|
| |||
| |||
| Citação:
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Caramba, cada vez que eu viajei através Atlanta era vapor quente, o que aconteceu? Não é possível usar todos aqueles que você está cercado por pântanos?
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Não brejos aqui lol, só arrefecer Southern verões agradáveis. Ah, e graças serverguy, levou um tempo para entregar, mas temos 3 polegadas para entregar. Acho que você enviou vários pacotes e todos eles chegaram aqui de uma vez ............. |
|
| |||
| |||
| Citação:
__________________ serverguy |