![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá Pessoal, Am depois de alguma ajuda ou opinião, ou mesmo dentro de conhecimentos. Tenho vindo a trabalhar em TI para cerca de 5 anos agora em Apoio também tenho uma licenciatura em Ciência da Computação. Agora eu ter chegado a essa parte da minha carreira que eu quero aprender as competências para que eu possa entrar em uma área onde existem postos de trabalho que efectivamente pagam bem, o que surgiu devido a minha esposa com um bebê e comprar uma casa. Qualquer ajuda seria ótimo. Estou pensando em fazer um curso a tempo parcial ou a estudo. Ouço Computer Security é um grande mercado para entrar, mas é muito difícil que exige specfic experiance. |
|
| |||
| |||
| Está provavelmente não vai gostar de o meu comentário e os habituais asshats cachorro-me que me dará inferno mas .............. Se você deseja maiores pagadores empregos, IE. gestão, que procura um bom uso da língua (no seu caso, penso que seria Inglês) que você usa para se comunicar por eu realmente não estou tentando ser um pinto ou a gramática nazi, estou apenas dizendo que você o que esperar. Por exemplo .......... Este site tem corretor ortográfico, você ainda é ignorada em alguns casos. Para mim, essa mostra uma falta de atenção ao pormenor. Se você me mandou um currículo como o que foi digitado aqui, gostaria de colocá-la no pouco rodada arquivo (lixeira), e passar para outra, especialmente se ele fosse um computador para o trabalho. Quero dizer apenas caramba mano, sublinha este site todos os seus erros ortográficos em vermelho. Você não pode vê-los? (bem, talvez não tudo que eu ver uma palavra soletrada erradamente na minha última frase e não é sublinhada). Bom pagador empregos não são para os analfabetos. Sei que parece duro, mas você pediu .......... Talvez em Texting e tal, ninguém dá uma bunda gorda do rato sobre a gramática, mas no mundo dos negócios folks fazer. Acho folks figura que, se você não pode dominar Inglês básico, o que provavelmente é a sua língua materna, então, como você pode aproveitar mais elevados conceitos? Especialmente quando há pouco vermelho underliny coisas para te mostrar o seu erro. Ela apenas mostra uma falta de preocupação. Você entendeu agora? Eu realmente não estou tentando ser um idiota, apenas a tentar ajudar um irmão fora ............ Tenho certeza que alguns dos 15 anos de idade gênios que vai postar aqui disputa mim, mas .............. |
|
| |||
| |||
| Obrigado por você comentários que nada têm a ver com a minha pergunta qualquer. Estou certo de que este é um IT / Computer fórum não um F ****** Inglês gramática uma aderir novamente obrigado por seus comentários e aparafusar a discussão para cima. Posso ver sua gramática não é grande, quer! Você conhece o ditado atirando pedras e vidro casas. Vou esperar por você responde Dick oh desculpe eu esqueci que não tentar ser um, mas você é um! Sem ofensa tomadas pela forma |
|
| |||
| |||
| Bom dia. Que tipo de apoio que você faz agora? Ao contrário do prevous post, você não tem que ser sempre em Gestão. Você poderia tentar ser um consultor TI. Há muitos caminhos para um maior salário, sem ser de apoio e não na gestão |
|
| |||
| |||
| 2nd/3rd Linha de Apoio Windows XP / Office A maioria dos pedidos Trading / Bloomberg / Reuters / Seis Trader Como é que eu vou entrar em TI Consultor? Existe sonme tipo de curso? |
|
| |||
| |||
| Existem muitos cursos e depende o tipo de TI Consultor pretende ser. Se você estava realmente bom em um software, você pode ser um consultor, configurar e instalar-lo. Alguma vez pensou em entrar em obras? Por exemplo, a criação de domínios, construção e configuração dos servidores, instalar e gerir os servidores. Se você quisesse fazer isso, você poderia fazer CCNA (Networking habilidades) ou Prince. No entanto, pode ser dispendioso. |
|
| |||
| |||
| Eu estava pensando em fazer um CCNA poucos meses atrás, mas o curso já tinha começado. Nunca ouvi falar do príncipe, mas pode olhar para isso. Eu queria entrar em TI Securtiy sou audiência é uma boa área para entrar, mas também muito difícil. O que você faz, se você não se importa me perguntando? |
|
| |||
| |||
| CCNA é bom.:) Penso que é chamado Prince 2. Mas pode custar 2k-3k I'm on Service Desk apoio. Mas eu tenho Cisco CCNA. Eventualy Eu quero ir para Biometria. |
|
| |||
| |||
| wow que é caro Biometria sons interessantes |
|
| |||
| |||
| Tudo depende do que você se sente bem fazendo. Dê uma olhada em jobserver ou cvjobs, olha para a TI empregos e olha o que está lá fora. Você pode ver o quanto o trabalho vale a pena e que é preciso. |