![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Boas notícias. Já ouviu o seu feedback e deixará de estar cobrando um prémio para o nosso suporte técnico ajuda. Temos o prazer de informar que, a partir de 2 de Abril, apela para a nossa linha de apoio técnico irá custar apenas 5p um minuto quando você chama a partir do seu telefone residencial ou Laranja BT terrestre. Se você precisar de alguma ajuda com a sua banda larga, não hesite em chamar-nos sobre 0844 873 8586 durante os horários abaixo. Horário de funcionamento Iniciantes e Banda Larga Suporte Técnico: 24 horas por dia, 7 dias por semana Wireless & Talk e Mac Suporte Técnico: 8-11, 7 dias por semana |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Isso soa melhor. Odeio as empresas que cobram por telefone apoio.
|
| |||
| |||
| Como ya'll aturar theat raquete / PRÓPRIOS fornecedor não lhe dar serviço e você tem que pagá-las para corrigir o que está a pagar-lhes a trabalhar? Portanto, não acho que alguém que talvez "quebrar" coisas só por isso você tem que chamá-los a "correção" e que eles podem obter mais dinheiro para fora de você? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem-vindo ao "Rip Off Britain"
| |||
| |||
| Phil Uau, eu ainda estou impressionado. Quase tão espantado como estou com o número de erros que tive no post anterior lol. Eu contei 4, na primeira frase sozinha e foi apenas 7 palavras que eu deixá-lo aparecer. Basta maldito, tirar o meu teclado ......... Mas sobre o tema, deixe-me ver se eu entendo isso corretamente. Laranja é uma empresa que fornece banda larga para os consumidores na Grã-Bretanha. Eles instalá-lo em sua casa e nunca se chega peculiares ou tiver problemas, então você terá que pagá-las (5 pence) para obtê-lo funcionar novamente? |
|
| |||
| |||
| Sim. Mais uma vez, Bem-vindo a Rip Off Bretanha. Na verdade, dizendo que, a empresa eu uso como um ISP que parecem estar entre a minoria, e parece que os seus clientes valor bastante bem. A última vez que a internet caiu para 20 minutos, o telefonou-me a pedir desculpa. E você nunca tem que esperar mais de 10 minutos para obter um e-mail resposta. Mas todas as grandes empresas, são inteiramente, e totalmente inútil quando se trata de apoio.
__________________ serverguy |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
A idéia por trás de um lote de produtos é todays "Vamos torná-lo tão frágil que vai quebrar em breve, e levar para fora um produto ainda pior nos próximos meses, por forma o cliente terá de comprar o novo produto, porque o que ele tem um será quebrado" Dinheiro unidades nozes pessoas estes dias ...
|
| |||
| |||
| Estou com a Virgem e eles usaram a cobrar 50p um minuto ..... Ninguém nunca tocou-lhes, de modo que essa idéia desmantelada (escutados feedback disseram), eu suponho NO FEEDBACK foi muito fácil, mesmo para eles, para compreender. Agora, eles nos deram uma ajuda LIVRE, linhas retas que através de um Call Centre indiano. O problema é o cara que você tem a falar ciclada 10 milhas ao trabalho, através de uma monção, a partir de sua cabana, e eu acho que pode unterstand, ele realmente não ver a sua conexão de banda larga lenta, tanto de um problema, na ordem geral das coisas ...... mesmo se você pode buscá-lo para uunderstand a questão. |
|
| |||
| |||
| Uau. Você velocidades pode ser mais rápido que o nosso, mas eu acho que é quando você pode obtê-los. Aqui temos leis contra Flim flam porcaria como esse. Eu sinto por você meus irmãos e irmãs em toda a bacia ............ |
|
| |||
| |||
| |
![]() |
|
| Marcadores |