![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sei que temos feito um thread recentemente sobre os ditos favoritos, eu gostaria de ouvir suas palavras fav ou citações sobre a PCs ou jogos heres my fav em 5 mo,
1 backup do meu disco rígido? Como faço para colocá-lo no sentido inverso? 2 jogos de computador não afetam crianças, quero dizer, se o Pac-Man influenciado a nossa geração, estaríamos todos correndo em salas escuras, mastigando pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas. " 3 O fracasso não é uma opção - que vem com o Windows. 4 Programação de hoje é uma corrida entre os engenheiros de software que se esforça para construir idiota maiores e melhores programas de prova, eo universo tentando produzir idiotas maiores e melhores. Até agora, o Universo está ganhando. 5 O manual diz para inserir o disco três, mas apenas dois vai caber. theres a mina mo, espero que você tinha uma risada. Meu Sistema: redden137
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| LOL ![]() Cant think of any no mo assim só vai tipo fazer um up! Você fica tão nervoso como um mouse com fio longo em uma sala cheia de cadeiras giratórias! lol Tada
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Citação:
![]() Sistemas "à prova de idiotas não levam em conta a criatividade dos tolos." |
|
| |||
| |||
| Eu sei que eu realmente tinha uma risada quando li que um nice quote Sistemas "à prova de idiotas não levam em conta a criatividade dos tolos." Ive começou um m8 que se encaixa o projeto de lei |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| no SIG
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não existe um "ANY-chave" no meu PC
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
|
| |||
| |||
| toda grande medida caras este falhou por pouco, mas ainda me faz rir Who's General Failure e por que ele está lendo o meu disco? |
|
| |||
| |||
| "Quem é o seu provedor de Internet?" ..... "Eu não sou realmente certo, mas eu acho que é ... 'You've Got Mail". |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||