![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi Meu pai comprou um namoradas TV Samsung 50 "LCD e ele veio com um DVD Samsung som Surround kit. Quando estava a ver televisão através da Sky (Sky normal canais não HD) com o som surround kit Thew som sai todos 5/1 oradores, mas após alguns minutos o som sai de sincronia com a imagem. Fica muito ruim para o ponto que desligá-lo, deixe-o por um minuto, então tenho que voltar a ligá-lo. Sua ligado à TV através de um cabo óptico. Sua 5/1 o kit que veio WTH o televisor para a sua im certeza compatível. Qualquer idéias? Obrigado! |
|
| |||
| |||
| Você está fazendo isso thorugh frente da TV? Sem um AV Amp? Se sim é que a TV suporta vários canais? ie. você está definitivamente ficando 5/1 som estéreo fornt e não apenas na época mono a partir do centro e sub? Se a TV não apoiá-lo você deve ter algumas configurações sobre lá, também o mesmo em um AV. Você só poderá ter necessidade de ajustar as definições para saber em que medida estão para além das colunas etc. O problema pode ser, obviamente, que você não está assistindo a um programa que tem sido codificadas para Dolby. Uma vez que alguns canais são do céu, mas nem todos. Tente apenas ouvindo a frente estéreo (virar as colunas de som envolvente, o centro, e os sub desligado.) Ainda é fora de sincronismo, então? Poderia ser um milhão e uma coisas que eu tenho medo, e nós vamos ter de se pronunciar-los um por um
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Oi A Sky Box é conectado ao televisor através de um SCART chumbo, então ele tem um cabo óptico proveniente da parte de trás da TV para o som envolvente kit. Vou tentar essas coisas que você mencionou! Seu estranho que isso ok para um bout 10 min, em seguida, começa lentamente a piorar Obrigado! |
![]() |
|
| Marcadores |