![]() |
|
| |||
| |||
| Antes que eu tenho em motos (todos os tipos) eu usei a amar ea própria auto construída pushbike muito caro, eu me lembro de andar de Tewksbury e voltar 3 vezes por semana com os amigos (15 milhas, 15 milhas de volta = 30 milhas), mas foi roubado e assim em vez de substituí-lo eu comprei um custo (ciclomotor em torno do mesmo preço que o pushbike), só uma 50cc recebe cerca de 50 mph. mas, recentemente, eu não tenho sido capaz de pagar a gasolina (Girlfriends / avós / aniversários dos amigos) para que eu me voltei para o andar de pushbike. Jesus, eu chego cansado e sem fôlego com facilidade mas eu quero voltar para montá-los exercício bom e fácil no bolso Anyone else pushbike uma carona? ou de mota ou de ambos? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| eu tenho uma moto empurrar, seus pais e meu velho e uma cadeia de sentido vem meu pé escorrega no pedal e eu bater em minha virilha com a trave que me fez cair na estrada e mantenha-se o tráfego enquanto eu vir aos termos com o meu infertilidade
| |||
| |||
| Lmao |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| não ficando logo atrás de ciclomotores em minhas contas do carro? im basicamente a mesma coisa ![]() dont get me wrong i ter paciência para todos os utentes, principalmente os ciclistas etc como estão em risco enorme, mas eu cant stand ciclomotores, eles só vem através de tão arrogante não se destina a você de seu companheiro de curso, mas depois que um carro im certeza que você vai entender yeh, mas para responder à pergunta, eu adorava a minha bicicleta de montanha, até um cachorro saiu correndo para a estrada e meu companheiro o atropelou, meio que perdeu o seu brilho para mim, então, conta que foi de cerca de 6 anos atrás
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| Whoa pobre cão, e eu sei o que dizer sobre nós ciclomotor usuários vindos através de arrogante. E isso vem de um ciclomotor lol-er, ciclomotores são coisas perigosas, mas isso é parte da razão porque eu amo ele |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Estou fortemente em mountain bike, atualmente proprietária de 6 motos. Não é na rua, mas eu gosto de freeride e xc'ing. Did Lands End a John O'Groats um par de anos atrás; 1.050 milhas pela rota que tomei. Esse foi um par de semanas awesome.
|
| |||
| |||
| 1.050 milhas: O gostariam de ter montado isso. |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Meu Sistema: UBR jogo computador
|
|
| |||
| |||
| eu tenho uma bicicleta BMX, mountain bike e uma moto. i love escombreiras minha moto, o seu uma Suzuki DRZ-125L que eu tive desde que eu tinha 10 anos, o seu um pouco pequeno, mas eu ainda amo ele. tem também uma alavanca da embreagem quebrada ![]() minha bmx é um mongoose pro amarelo, sem etiquetas. i encontrado em uma lixeira tinha quase nenhuma parte móvel e uma roda dentada deformado quando eu tenho isso, mas eu fixa-lo. a parte mais valiosa do que a moto é o pneu maxxis hookworm. e minha bicicleta de montanha é uma rocha gigante e eu tive que para as idades, bem como, a sua já arranhada com os pneus carecas moto pobres |
|
| |||
| |||
| Citação:
|