menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > Off Topic Discussão

Register

PushBikes!

Reply

Thread Tools
Old 10 de abril de 2008, 12:43
Grupo Doador

Default PushBikes!

Antes que eu tenho em motos (todos os tipos) eu usei a amar ea própria auto construída pushbike muito caro, eu me lembro de andar de Tewksbury e voltar 3 vezes por semana com os amigos (15 milhas, 15 milhas de volta = 30 milhas), mas foi roubado e assim em vez de substituí-lo eu comprei um custo (ciclomotor em torno do mesmo preço que o pushbike), só uma 50cc recebe cerca de 50 mph. mas, recentemente, eu não tenho sido capaz de pagar a gasolina (Girlfriends / avós / aniversários dos amigos) para que eu me voltei para o andar de pushbike. Jesus, eu chego cansado e sem fôlego com facilidade
mas eu quero voltar para montá-los exercício bom e fácil no bolso Anyone else pushbike uma carona? ou de mota ou de ambos?
Old 10 de abril de 2008, 13:37
Grupo Doador

Default PushBikes!

eu tenho uma moto empurrar, seus pais e meu velho e uma cadeia de sentido vem meu pé escorrega no pedal e eu bater em minha virilha com a trave que me fez cair na estrada e mantenha-se o tráfego enquanto eu vir aos termos com o meu infertilidade

Meu Sistema: Cewy da maravilha macine

Processor (s):
Intel Core 2 Quad q6600@3.2Ghz
Motherboard:
asus p5q deluxe
Memória RAM:
4 giga ocz sli 1066MHz
Placas Gráficas (s):
nvidia evga 8800 ultra ko
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
750 giga Seagate, 32meg cache
Optical Drive (s):
3 ASUS DVD escritores, LightScribe
Case / PSU:
Lian-li armoursuite pc-P60
Refrigeração:
tuniq tower
Rede / Internet:
dual Gigabit LAN portos
Monitor (es):
24 "dell 2408wfp
Operating System (s):
winfail Vista 64 | ubuntu / Arch Linux
Old 10 de abril de 2008, 13:59
Grupo Doador

Default PushBikes!

Lmao
Old 10 de abril de 2008, 15:52
Grupo Doador

Default PushBikes!

não ficando logo atrás de ciclomotores em minhas contas do carro?

im basicamente a mesma coisa

dont get me wrong i ter paciência para todos os utentes, principalmente os ciclistas etc como estão em risco enorme, mas eu cant stand ciclomotores, eles só vem através de tão arrogante

não se destina a você de seu companheiro de curso, mas depois que um carro im certeza que você vai entender

yeh, mas para responder à pergunta, eu adorava a minha bicicleta de montanha, até um cachorro saiu correndo para a estrada e meu companheiro o atropelou, meio que perdeu o seu brilho para mim, então, conta que foi de cerca de 6 anos atrás

Meu Sistema: Meu

Processor (s):
AMD Athlon dual core
Motherboard:
Winfast 6600
Memória RAM:
3gb
Placas Gráficas (s):
MSI 8600GT
Placa de Som:
alguns baratos dx9 5/1
Hard Drive (s):
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Monitor (es):
CIBOX 1440 x 900
Operating System (s):
Vista
Old 10 de abril de 2008, 18:29
Grupo Doador

Default PushBikes!

Whoa pobre cão, e eu sei o que dizer sobre nós ciclomotor usuários vindos através de arrogante. E isso vem de um ciclomotor lol-er, ciclomotores são coisas perigosas, mas isso é parte da razão porque eu amo ele
Old 10 de abril de 2008, 18:36
Grupo Doador

Default PushBikes!

Estou fortemente em mountain bike, atualmente proprietária de 6 motos.

Não é na rua, mas eu gosto de freeride e xc'ing.

Did Lands End a John O'Groats um par de anos atrás; 1.050 milhas pela rota que tomei. Esse foi um par de semanas awesome.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 10 de abril de 2008, 19:00
Grupo Doador

Default PushBikes!

1.050 milhas: O gostariam de ter montado isso.
Old 18 de abril de 2008, 15:10
Grupo Doador

Default PushBikes!

Citação:
Originally Posted by Cew27 View Post
eu tenho uma moto empurrar, seus pais e meu velho e uma cadeia de sentido vem meu pé escorrega no pedal e eu bater em minha virilha com a trave que me fez cair na estrada e mantenha-se o tráfego enquanto eu vir aos termos com o meu infertilidade
Odeio quando sai da cadeia meu costumava fazer isso no gears 1 2 e 3, mas depois eu coloco umas 40 wd-e tudo fica melhor sabe

Meu Sistema: UBR jogo computador

Processor (s):
q6600 G0 @ stock cooled ac freezer
Motherboard:
gigabyte ep45 ds3r
Memória RAM:
2gb DDR2 800
Placas Gráficas (s):
4870 1gb
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
160GB 7200rpm IDE
Optical Drive (s):
DVD-ROM Combo DVD + /-RW
Case / PSU:
+ modded pintado caso w / 1kw Antec
Refrigeração:
2 120 milímetros fãs 4 ventiladores e 80 milímetros um hdd
Rede / Internet:
dual gigabyte lan
Monitor (es):
24 "acer
Operating System (s):
Windows XP
Old 19 de abril de 2008, 01:03
Membro Grupo

Default PushBikes!

eu tenho uma bicicleta BMX, mountain bike e uma moto. i love escombreiras minha moto, o seu uma Suzuki DRZ-125L que eu tive desde que eu tinha 10 anos, o seu um pouco pequeno, mas eu ainda amo ele. tem também uma alavanca da embreagem quebrada
minha bmx é um mongoose pro amarelo, sem etiquetas. i encontrado em uma lixeira tinha quase nenhuma parte móvel e uma roda dentada deformado quando eu tenho isso, mas eu fixa-lo. a parte mais valiosa do que a moto é o pneu maxxis hookworm. e minha bicicleta de montanha é uma rocha gigante e eu tive que para as idades, bem como, a sua já arranhada com os pneus carecas moto pobres
Old 19 de abril de 2008, 08:38
Grupo Doador

Default PushBikes!

Citação:
Originally Posted by katana View Post
e minha bicicleta de montanha é uma rocha gigante e eu tive que para as idades, bem como, a sua já arranhada com os pneus carecas moto pobres
lmao
Reply

Register

Marcadores
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.