![]() |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| Parece incrível, se um pouco prático! |
|
| |||
| |||
| Ah inferno, não deixe que Pete ver isso lol, Ele vai abalar o seu super-caso para o lixo e começar a construir uma melhor versão desta ........... |
|
| |||
| |||
| hmm, eu concordo com querido! seria um habilidoso projeto de ter uma ir em, dado o tempo, dinheiro e paciência! Também imagino que seria bastante difícil acesso componentes para upgrade! Como uma pergunta, porém, alguém tem alguma idéia de onde eu posso pegar a minha mão sobre uma das PCI-E 16x diluentes? |
|
| |||
| |||
| kinda, im procurando um cabo, não basta apenas uma placa para mudar o ângulo. Se você olhar para a primeira página do mod, rotulado como o seu 7. Kinda difícil explicar .. |
|
| |||
| |||
| Para o número 7 que diz: 7. Este valor de 15 polegadas personalizado PCI-E cabo não-trabalho, para que ela substituiu. Então, em função de que, diga-me o quanto você pretende gastar (você também terá que pagar pelo frete e manuseio) e vou enviar-lhe um valor 15 polegadas cabo que não funciona .......... .... |
|
| |||
| |||
| Citação:
![]() ![]() ![]() ![]() Clássico. Meu amigo tem um baixo da estrada, que ele usa, por isso devemos trabalhar ok, vou experimentar e descobrir o que é / quem faz ![]() Edit: Não se esqueça, você provavelmente tem um pesadelo com épocas - especialmente se for para uma placa gráfica ... |
|
| |||
| |||
| http://www.criticalcables.com/items.asp?Cc=Riser&Bc =' Ligações há uma lista de risers e diluentes (obviamente pretender que o diluentes) para ambos os 32-bit e 64-bit. Eu não poderia ligar diretamente como ele é muito dependente do que tu queres exactamente |
|
| |||
| |||
| thats o que im procurando, mas eu winced ligeiramente a esses preços! e para a sua PCI-E x16, i didnt pensar do timings. hmmmm. sucata essa idéia, então! E obrigado por Bubba comentário útil, i decidiu ignorar que um:-P, mesmo que não me faz rir abafado! |
![]() |
|
| Marcadores |