![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu estava pensando que nós não temos uma conversa aleatória discussão de modo que você pode apenas escrever algo rápido que não precisa de toda uma discussão a si mesmo. Oh computador e não os tópicos relacionados por favor. Não quero que esta se transformando em uma ajuda discussão.
Enfim o que me fez pensar em fazer esta discussão é que eu estava pensando bocado cedo para o Natal Decorações Dave, mas depois pensei que eu posso escrever isto sem enviar uma mensagem pessoal ou iniciar uma discussão tão inútil aqui estamos .... Apreciar ![]() ComputerGuy Meu Sistema: Computador
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim eu sei, eu não sou muito festivo, se eu sou honesto, mas eu li em algum lugar que, na maioria dos casos como loja marketing e decoração em ruas, é feito a coisa para entrar no espírito um mês antes do grande dia.
| |||
| |||
| Algumas lojas ficar pronto no início de novembro, que é estúpido como sangrenta im farto de ouvir e ver coisas lol Natal como você pode dizer que não im festiva quer. |
|
| |||
| |||
| Na os E.U. é habitual (em casa) para colocar as decorações do Natal dia após Thanksgiving. Que recai sobre a terceira quinta-feira do mês. Nas lojas, eu realmente gosto de tentar ir buscar os miúdos alguns presentinhos Halloween e vendo mais Natal então abóboras. Muito chato! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Irlanda eu pusemos em cima da nossa decoração 8. Dez, Nollaig beag é chamado, traduzido, significa pouco Natal
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Odeio Natal. Bem, não Natal, mas o que tem sido transformados em; um soddin «comercializadas, venda-fest. Scrooge tem nada sobre mim.
|
| |||
| |||
| Alex concordo com todos os seus exageros e os bancos / cartão de crédito da empresa, contando o que eles podem fazer lucros |
|
| |||
| |||
| Pois o Natal é um pouco de um truque agora. Eu também detesto o cartão de empresas para fazer todas estas outras ocasiões como o Dia das Mães e pais dia Valentines dia uma grande coisa. |
|
| |||
| |||
| Suponho que seria chamado de um incidente mais de uma ocasião, mas eu vi uma placa dizendo (Infelizmente você foi despedido) , Qualquer que seja o próximo! |
|
| |||
| |||
| hahaha eu tenho certeza que há lá fora, um cartão para cada ocasião. |
![]() |
|
| Marcadores |