menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > Off Topic Discussão

Register

Random Chat

Reply

Thread Tools
Old 28 de novembro de 2007, 14:38
Grupo Doador

Default Random Chat

Dave wheres a coisa barra na parte inferior do site para navegar pela página foi? Eu uso isso constantemente para se deslocar no site lol

CG

Meu Sistema: Computador

Processor (s):
Intel Quad Core Q6600
Motherboard:
Abit IN9
Memória RAM:
2x 1GB Patriot
Placas Gráficas (s):
XFX 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Hard Drive (s):
Interno 750GB, 400GB Externo
Optical Drive (s):
LG 20x DVD re-escritor
Case / PSU:
Enermax Infiniti 650W
Refrigeração:
Zalman HSF
Rede / Internet:
Monitor (es):
LG 19 "LCD
Operating System (s):
Windows XP Media Centre 2005
Old 28 de novembro de 2007, 15:12
Grupo Doador

Default Random Chat

Eu adoro Natal !!!!!

Yeh eu estou mentindo, apenas pensei que id é o de fora

não seria tão ruim se o meu irmão mais fedorenta buço, bum para um irmão barba iria começar um aperto, ele traz o dia abaixo de tão mal com a sua visão pessimista sobre a vida

nenhum otimismo com ele em todos os

Eu vou cortar esse curta antes de ele ir para a 'Jeremy Kyle "Eu acho que é um hipócrita, eu não acho que ele é tão perfeito como ele se faz olhar

veja o que acontece quando você iniciar um bate papo aleatório computer guy discussão, você libera os meus posts sem sentido como este é indo a lugar nenhum

acho mal que voltar para o meu relatório Geo-química agora ..... o na areia! Yeh thats right! Eu estou fazendo variações químicas em uma duna de areia! atrai garotas.

Meu Sistema: Meu

Processor (s):
AMD Athlon dual core
Motherboard:
Winfast 6600
Memória RAM:
3gb
Placas Gráficas (s):
MSI 8600GT
Placa de Som:
alguns baratos dx9 5/1
Hard Drive (s):
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Monitor (es):
CIBOX 1440 x 900
Operating System (s):
Vista
Old 28 de novembro de 2007, 15:16
Grupo Doador

Default Random Chat

Lol ele é um Emo ou goth ou algo assim
Old 29 de novembro de 2007, 05:01
Grupo Doador

Default Random Chat

hah i desejo então eu tenho algo para jogar contra ele!

difícil de descrever, ele veste como eu posso dizer que a roupa normal, não que eu tenho uma visão estereotipada sobre o que é normal, mas ele é apenas uma baixa na norma. ele tomará banho uma vez por semana e, em seguida, ser feliz, quer manter um chapéu ou usar laca flateen seu cabelo já Greasey

Feira do's im loving this thread!

peguei ele usando a minha escova de dentes de manhã porque tinha uma consulta no dentista! primeira vez que ele limpa-los nos próximos meses e da primeira consulta em 5 anos! como você pode imagen eu estraguei um vaso sanguíneo e comprei uma escova de novo!
Old 29 de novembro de 2007, 07:10
Grupo Doador

Default Random Chat

LOL Eu aposto que sua escova velha derretida haha
Old 29 de novembro de 2007, 08:51
Grupo Doador

Default Random Chat

yeh hahah totalmente dissolvido

apenas encerada meu carro, nada mais agradável do que um carro brilhante
Old 29 de novembro de 2007, 11:06
Grupo Doador

Default Random Chat

Natal?
Humbug Bah!
Homem que eu odeio natal.
Durante anos eu tentei não têm nada a ver com isso.
Todo o dinheiro gasto em porcaria que não necessita de comprar o material e ainda pior que uma semana depois do Natal será fortemente reduzida no preço!

Eu tenho finalmente conseguido converter alguém, meu girlfriend.lol
Não há mais correria à procura de presentes de Natal, agora, finalmente, eu encontrei alguém com bom senso.
"Procure a sua cara como esse, nós compramos cada outras tretas para o Natal, ou nós vamos em um curto intervalo de janeiro, ficar em um hotel e comprar todos os lotes de outros crap mais por menos dinheiro em janeiro, faz sentido?"
E ela realmente acordou!
Claro que houve um pouco de trabalho para fazer ",mas o natal não significa que a sua forma de comemorar"Mas a promessa de goodies extra apenas uma ou duas semanas mais tarde confirmou a transação.
Agora posso relaxar no Natal e evitar toda a mania.
A sua não é uma solução perfeita, obviamente, e eu ainda tenho que suportar os zumbis andando pelas lojas em janeiro, mas a fase 2 do meu plano (o seu melhor para comprar coisas pequenas durante todo o ano de enlouquecer uma vez por ano) está em preparação e meu insidiosa barinwashing (desprogramação) começará logo após as vendas de janeiro são over.Yeehah!

Meu Sistema: Krlll

Processor (s):
Intel Q9550@4.33Ghz
Motherboard:
Gigabyte GA-EP45-UD3P
Memória RAM:
4x2GB OCZ Platinum PC8500
Placas Gráficas (s):
Gainward 4870X2 (840 Core Mem. 940)
Placa de Som:
Onboard HDA
Hard Drive (s):
A poucos lol 1650GB total
Optical Drive (s):
1xDVD PHILIPS DVD +-RW
Case / PSU:
Antec 1200/Enermax Infiniti 720W
Refrigeração:
Tuniq Tower 120
Rede / Internet:
Dual Gigabit Ethernet
Monitor (es):
Acer 22 "widescreen
Operating System (s):
Vista Ultimate X64
Old 30 de novembro de 2007, 03:47
Grupo Doador

Default Random Chat

Então o que você faz no dia Xmas Krlll?

haha gosto como algumas mulheres são comprados facilmente pelo pensamento de compras. haha (eu disse algumas, para que ninguém chegar nickers em uma torção)
Old 30 de novembro de 2007, 03:56
Grupo Doador

Default Random Chat

Normalmente eu visitar meus pais para jantar de natal (talvez eu lhe dê uma miss este ano, como há tantos sobrinhos recém-nascido / sobrinhos e quem sabe o que correndo em volta).

Então, vou ir e ficar louco bêbado com meus amigos.
O bar vai estar cheio de pessoas que estão autorizados a sair para tomar uma bebida, porque o seu natal, durante o dia ele vai ser maioritariamente habitadas por homens reclamando do custo de natal e como eles estão felizes por todos os seus bobos over.Those pobres.
Old 30 de novembro de 2007, 04:00
Grupo Doador

Default Random Chat

haha yeah true. Nunca vi um pub no Natal. Eu wounder como eles estão ocupados por aqui.

LOL é uma outra coisa Ihate ....... Kids! Correndo em gritar, não vai ouvir os pais e só entrando no meu caminho haha

Eu devo parecer uma pessoa tão agradável.
Reply

Register

Marcadores