![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Dave wheres a coisa barra na parte inferior do site para navegar pela página foi? Eu uso isso constantemente para se deslocar no site lol
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu adoro Natal !!!!!
Yeh eu estou mentindo, apenas pensei que id é o de fora não seria tão ruim se o meu irmão mais fedorenta buço, bum para um irmão barba iria começar um aperto, ele traz o dia abaixo de tão mal com a sua visão pessimista sobre a vida nenhum otimismo com ele em todos os Eu vou cortar esse curta antes de ele ir para a 'Jeremy Kyle "Eu acho que é um hipócrita, eu não acho que ele é tão perfeito como ele se faz olhar veja o que acontece quando você iniciar um bate papo aleatório computer guy discussão, você libera os meus posts sem sentido como este é indo a lugar nenhum acho mal que voltar para o meu relatório Geo-química agora ..... o na areia! Yeh thats right! Eu estou fazendo variações químicas em uma duna de areia! atrai garotas. Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| Lol ele é um Emo ou goth ou algo assim |
|
| |||
| |||
| hah i desejo então eu tenho algo para jogar contra ele! difícil de descrever, ele veste como eu posso dizer que a roupa normal, não que eu tenho uma visão estereotipada sobre o que é normal, mas ele é apenas uma baixa na norma. ele tomará banho uma vez por semana e, em seguida, ser feliz, quer manter um chapéu ou usar laca flateen seu cabelo já Greasey Feira do's im loving this thread! peguei ele usando a minha escova de dentes de manhã porque tinha uma consulta no dentista! primeira vez que ele limpa-los nos próximos meses e da primeira consulta em 5 anos! como você pode imagen eu estraguei um vaso sanguíneo e comprei uma escova de novo! |
|
| |||
| |||
| LOL Eu aposto que sua escova velha derretida haha |
|
| |||
| |||
| yeh hahah totalmente dissolvido apenas encerada meu carro, nada mais agradável do que um carro brilhante |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Natal?
Humbug Bah! Homem que eu odeio natal. Durante anos eu tentei não têm nada a ver com isso. Todo o dinheiro gasto em porcaria que não necessita de comprar o material e ainda pior que uma semana depois do Natal será fortemente reduzida no preço! Eu tenho finalmente conseguido converter alguém, meu girlfriend.lol Não há mais correria à procura de presentes de Natal, agora, finalmente, eu encontrei alguém com bom senso. "Procure a sua cara como esse, nós compramos cada outras tretas para o Natal, ou nós vamos em um curto intervalo de janeiro, ficar em um hotel e comprar todos os lotes de outros crap mais por menos dinheiro em janeiro, faz sentido?" E ela realmente acordou! Claro que houve um pouco de trabalho para fazer ",mas o natal não significa que a sua forma de comemorar"Mas a promessa de goodies extra apenas uma ou duas semanas mais tarde confirmou a transação. Agora posso relaxar no Natal e evitar toda a mania. A sua não é uma solução perfeita, obviamente, e eu ainda tenho que suportar os zumbis andando pelas lojas em janeiro, mas a fase 2 do meu plano (o seu melhor para comprar coisas pequenas durante todo o ano de enlouquecer uma vez por ano) está em preparação e meu insidiosa barinwashing (desprogramação) começará logo após as vendas de janeiro são over.Yeehah! Meu Sistema: Krlll
|
|
| |||
| |||
| Então o que você faz no dia Xmas Krlll? haha gosto como algumas mulheres são comprados facilmente pelo pensamento de compras. haha (eu disse algumas, para que ninguém chegar nickers em uma torção) |
|
| |||
| |||
| Normalmente eu visitar meus pais para jantar de natal (talvez eu lhe dê uma miss este ano, como há tantos sobrinhos recém-nascido / sobrinhos e quem sabe o que correndo em volta). Então, vou ir e ficar louco bêbado com meus amigos. O bar vai estar cheio de pessoas que estão autorizados a sair para tomar uma bebida, porque o seu natal, durante o dia ele vai ser maioritariamente habitadas por homens reclamando do custo de natal e como eles estão felizes por todos os seus bobos over.Those pobres. |
|
| |||
| |||
| haha yeah true. Nunca vi um pub no Natal. Eu wounder como eles estão ocupados por aqui. LOL é uma outra coisa Ihate ....... Kids! Correndo em gritar, não vai ouvir os pais e só entrando no meu caminho haha Eu devo parecer uma pessoa tão agradável. |
![]() |
|
| Marcadores |