![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Pois acho que estou começando a olhar como um rabo agora aswell.lol
"Doesnt gosto xmas, doesnt como crianças, o que significa isto spirited b * ª * ª gosta?" Não sei, eu gosto de computador jogos frequentemente uma actividade solitária e pesca, também principalmente uma atividade solitária. I guess Im anti sociais, bem menos que Im embriaguez, em seguida, im pretty friendly. Meu Sistema: Krlll
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| haha i melhor me fazer som melhor. Gosto TaeKwon-Do e interessados em cargas de outras artes marciais. Gosto de ver filmes. Favorito tipo é arte marcial, mas tem uma vasta gama. Eu gosto de música Rock e ouvir todos os diferentes tipos im demasiado bonita abriu espírito.
humm ... não tenho certeza se fiz o truque que eu gostaria de ter lutas com as pessoas quando não im im lutar na minha bunda sentada assistindo combate filmes ou ouvir música hahaha embora pouco obcecado com Cluedo ultimamente. Que eu não tenho que pensar no Natal diferentes pessoas para bater nisso haha Meu Sistema: Computador
|
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| Tenho sempre woundered aquilo por que alguns povos nomes no buttom da página principal estão em negrito e alguns não são. Eu não Daves é roxo, porque ele é admin e Alex, social e do mal são verdes porque são mods. mas porque são alguns usuários nomes em negrito? Mina de ser utilizado até que eu tenho uma doadora conta. CG |
|
| |||
| |||
| Porque não posso clique direito anymore? ![]() CG
__________________ "Sonhe como se você vai viver para sempre, Viva como se você vai morrer hoje" |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Consigo ![]() Normal - Novos Membros Negrito - CJ Estado Dark Negrito (ligeiramente mais escura da sombra da negrito azul) - CJ doadora
|
| |||
| |||
| Posso clique direito agora (Y) só foi assim por um dia, eu acho.
__________________ "Sonhe como se você vai viver para sempre, Viva como se você vai morrer hoje" |
|
| |||
| |||
| Foi uma falha que foi resolvida logo depois que foi descoberto. |
|
| |||
| |||
| Tem o link rápido barra no topo ido para uma boa ou é uma falha? CG
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
![]() vi isto e pensei de CJ
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
![]() |
|
| Marcadores |