![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Olá todos, estou escrevendo este conto de informá-lo sobre os recentes acontecimentos que decorreram no lactente batalha conhecida como a minha vida, num primeiro momento eu estava indo para apresentá-lo com a teoria da mecânica sabe como lógica, mas não estou certo que você está totalmente adequado / pronto para a exposição a possíveis mutagénica meu conhecimento. Vou começar por dizer que a história do menino que chorou um lobo, creio que a viabilidade deste romance é negociável devido ao fato de que estou um pouco inseguro quanto ao tempo que qualquer um pode fisicamente chorar um lobo, devido ao seu grande tamanho sendo um canino carnívora. A alegação de que a conduta humana lágrima deixe sozinho um pequeno canal lacrimal meninos poderiam acomodar esses animais não é, obviamente, uma verdade tão im certeza que muitos de vocês lendo isto vai concordar. Na verdade, se eu fosse a um pedido como este testemunho em primeira mão i teríamos um motivo de preocupação e mostram o rapaz a falhas na sua lógica, no entanto ele só poderia ser tomada de uma reclamação para ganhar atenção por qualquer motivo e tal comportamento i Condenamos como estou certo que muitos de vocês irão carranca lhe também. Anyway i não deve desviar embora estas alegações enfurecer-me profundamente não vou deixar que isto mostra, além disso do que eu já pode ter feito até este ponto para a mesma história como esta vai .............
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Err ......... quê?
|
| |||
| |||
| sua curta história escrita por um Sinceramente ![]() Penso que a sua família mais de um cara script |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| faz-me lembrar aquela canção
| ||||||||||||
| ||||||||||||
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Que estranho uma discussão
|
| |||
| |||
| Talvez Cewy queria ver quantos risonhos ele poderia entrar em uma discussão hahaCG
__________________ "Sonhe como se você vai viver para sempre, Viva como se você vai morrer hoje" |
|
| |||
| |||
| Eu continuo a receber os seus lugares cewy
__________________ Woah! Encontrou a minha frase secreta! lol, n00b. |
|
| |||
| |||
| i é postar a próxima parte desta história encantadora esta noite |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ummmm acho um pouco difícil de decifrar .... Alguns pontos que ajudam e talvez algumas frases curtas ...