menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > Off Topic Discussão

Register

Ações

Reply

Thread Tools
Old 25 de março de 2008, 16:00
Membro Grupo

Default Ações

Atualmente, estou interessado em adquirir algumas partes. Ouvi dizer que o setor de tecnologia é uma indústria arriscado comprar em mas eu ainda quero comprar alguma maneira. Vocês sabem onde eu possa realmente adquirir partes de? Eu estava pensando ao longo das linhas da Apple, a menos que vocês podem recomendar quaisquer outras partes??
Obrigado
Old 26 de março de 2008, 15:42
Malware Grupo

Default Ações

Você teria que comprar ações através de um corretor ou um banco. Gostaria de fazer uma grande pesquisa antes de saltar pol Alternativamente, você poderia por unidades de um fundo comum que especificamente investe no setor de tecnologia - de que maneira você espalhar qualquer risco, em vez de comprar em apenas uma empresa.

Meu Sistema: É tudo meu ...

Processor (s):
C2D E6750 2.66Ghz
Motherboard:
Gigabyte P35C-DS3R
Memória RAM:
2 x 1Gb Corsair DDR2 XMS2 PC26400
Placas Gráficas (s):
GeForce 8600GT
Placa de Som:
Creative X-Fi
Hard Drive (s):
Maxtor 320Gb
Optical Drive (s):
Pioneer DVD-RW
Case / PSU:
Antec 900 / Antec TruPower Trio 650
Refrigeração:
Diversos Antec Zalman + 92 milímetros
Rede / Internet:
ASUS Router / VirginMedia
Monitor (es):
LGL226WQ 22 "Widescreen
Operating System (s):
XP Pro SP3
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.