![]() |
|
| |||
| |||
| Quando tivemos Sky + para o 1. Poucas semanas tudo estava bem, então ela começou congelamento, há nada de novo, tínhamos que, com o velho céu caixa, e assim cada tantas vezes íamos puxar o plug e aguarde alguns minutos, e tudo estava bem, mas quando tivemos a nova Sky + após algumas semanas de ser bem, ele congelou, por isso, puxou a ficha e nada, então eles vieram até nós e deu uma nova caixa de 3 dias se passaram e as mesmas congelou coisa e não iria voltar, para cima eles vieram de novo, e outra caixa Nova, 3 dias depois, a mesma coisa e outra nova casa, para 3, em cerca de 10 dias, o seu último trabalho maravilhas vivo, mas, Theres sempre um MAS , depois de cerca de 4 meses começou sua vez, a cada 2 dias ou assim ele vai para o Modo Freeze, mas desta vez quando puxar a ficha voltar a fazê-lo, mas seu um Bloody pragas, por favor qualquer ajuda seria gratefully Received, |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Duvido que há muito, mas você pode fazer chamadas céu.
| |||
| |||
| Oi Dave, Yea thats a conclusão de que tenho vindo a, Obrigado Mate |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Talvez seja hora de uma nova caixa cortesia da Sky ![]() Obtê-los a dar-lhe um dos novos Thompson queridos, destinado a ser muito bom.
|
| |||
| |||
| Oi Serverguy, muitos Obrigado, vou tentar isso. |
![]() |
|
| Marcadores |