![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Estou pensando em se tornar ou um desenvolvedor de software ou um programador de computador, com um mestrado em ambos os campos. Eu queria saber as respostas às seguintes perguntas: • É sensato para obter, pelo menos, mestrado em ambos? • Quanto tempo seria necessário para obter um mestrado em ambos? • Nos Estados Unidos, o salário sábio, o que você faria se estivesse a começar a trabalhar com um determinado negócio, no Texas. Para ambos os DS e PC? • Qual a diferença entre os dois? • O desenvolvimento de software incorporam os lotes de programação em seu trabalho? Muito obrigado por responder a essas perguntas para mim, sinceramente, apreciá-lo. Espero que possa ser de alguma contribuição para o seu site, e espero que eu sou bem-vindo. - Mohammed. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Estou em intro a programação na minha Freshmen (9 º ano) da classe. Tenho feito HTML, XHTML, e estão agora em Java Script. programing computador usa um software para fazer as coisas funcionam de maneiras diferentes. Eu não tenho certeza, mas eu acredito que o software em desenvolvimento tem a ver com o software que usa o computador de programação.
ex: dev software. é como fazer o navegador de Internet. ex: programação de computador faz com que o navegador da Internet fazer coisas diferentes é isso que eu acredito que é verdade, embora eu não estou 100% certo. Meu Sistema: Topo Secrit
|