menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > Off Topic Discussão

Register

Spiders

Reply

Thread Tools
Old 8 de outubro de 2007, 15:23
Grupo Doador

Default Spiders

Desde que se mudou para a casa nova que estou ouvindo, no mínimo, 10 gritos ...... um dia e encontrar, pelo menos, 10 aranhas por dia.

Eu sei que são as aranhas da casa. Eu entendo que colocá-los fora só faz com que eles re-orientar-se e volta em rodízio, mas que o "inferno ing que eu possa fazer sobre eles.

Pelo que tenho lido em alguns fóruns sprays não funcionam, conkers não funcionam, e os dispositivos eletrônicos não ing work!

Não quero matar os gajos pouco, que tinha acabado de ser cruel ... a menos que eu recebo um gato e deixou-lhe fazê-lo . Será um trabalho de gato? É sazonal?

O que vai funcionar? O noivo não pode Bloomin 'dormir agora. Ela mantém a expectativa de despertar para um olhando para ela. Até eu estou começando a formigar sutil que pouco / coceira que você começa.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 8 de outubro de 2007, 15:38
Administrador Grupo

Default Spiders

Definitivamente sazonal, eu pegá-los no meu quarto esta época do ano.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 8 de outubro de 2007, 15:46
Grupo Doador

Default Spiders

Pois eles vão desaparecer quando fica frio.
Eu, pessoalmente, adoro spiders.Right agora existem 4 no meu quarto que eu possa ver.
Eu acho que eles são atraídos para a luz (ou talvez eles são inteligentes o suficiente para saber que os insetos são?) Vêm em seguida na janela.
Minha namorada não gosta deles, é claro, mas felizmente para as aranhas, ela tem pavor de insetos voadores que fiquem.

Meu Sistema: Krlll

Processor (s):
Intel Q9550@4.33Ghz
Motherboard:
Gigabyte GA-EP45-UD3P
Memória RAM:
4x2GB OCZ Platinum PC8500
Placas Gráficas (s):
Gainward 4870X2 (840 Core Mem. 940)
Placa de Som:
Onboard HDA
Hard Drive (s):
A poucos lol 1650GB total
Optical Drive (s):
1xDVD PHILIPS DVD +-RW
Case / PSU:
Antec 1200/Enermax Infiniti 720W
Refrigeração:
Tuniq Tower 120
Rede / Internet:
Dual Gigabit Ethernet
Monitor (es):
Acer 22 "widescreen
Operating System (s):
Vista Ultimate X64
Old 8 de outubro de 2007, 15:52
Grupo Doador

Default Spiders

Alguns destes geezers são grandes embora. E eu quero dizer grande.

Da próxima vez que eu recebo um biggy, vou postá-lo com uma moeda ao lado de escala.

Ha! Só tinha um intrometido na lassy e ela está a espreitar debaixo da colcha apenas com os olhos arregalados mostrando (entrou em trabalho de uma hora atrás, e já encontrou 3).

-Kanoakavirus
Old 19 de outubro de 2007, 08:43
Grupo Doador

Default Spiders

Haha, eu tenho a solução perfeita para o seu problema pequenino, embora eu não sei como seu noivo iria reagir a ela ...

Você já considerou Praying Mantis "? Assassinos discretos, observando-os matar e comer alguma coisa enquanto ele ainda está vivo é mais do que satisfatório ... I mean Im nenhum serial killer ou nada, mas às vezes, depois de um telefonema particularmente estressantes para a BT que eu gosto de sentar e imaginar thats me chupando os sucos de vida fora da besta que é a BT!

Não Não, para o material sério agora ... Você já tentou fazer um exemplo de um deles? Talvez se você matou um casal e pendurou-os do canto do teto, ou tentar escrever um comentário ofensivo, onde a última vez que vi um ... Recon é sempre uma boa idéia, descobrir o que lhes faz o tiquetaque ... teve um problema semelhante com alguns erros esquisitos no meu antigo apartamento, eu tinha alguns folhetos especiais pouco fez dizendo que havia um resort tropical de bugs na porta ao lado ... trabalhei um charme
Old 19 de outubro de 2007, 17:32
Grupo Doador

Default Spiders

Eu estou em uma perda para a forma de tomar essa Dougie.

Mas ele me fez

-Kanoakavirus
Old 19 de outubro de 2007, 22:02
Membro Grupo

Default Spiders

A melhor coisa a fazer é pegá-los em algum tipo de recipiente que tem uma tampa. em seguida, levá-los longe de sua casa em algum lugar e simplesmente soltá-los. Aren `t vai incomodar mais do que andar alguns metros para trás a sua casa lol.

Regards Howard.
Old 22 de outubro de 2007, 01:19
Grupo Doador

Default Spiders

O quê?? Howard Are you crazy?! Havent Você já viu todos os filmes da Pixar? Isso é exatamente o que acontece, só então eles fazer um filme sobre ele e você começar a ser feita o mau da fita e do mundo se volta contra você! N º Alex, vara com matá-los, sempre um vencedor ...
Old 22 de outubro de 2007, 10:37
Membro Grupo

Default Spiders

Gatos desfrutando matar as aranhas de maior dimensão, a nossa é usado para enfrentá-los o tempo todo.

No entanto, agora os gatos tenham morrido amaldiçoa grandes têm retornado.
Old 20. De março de 2008, 07:38
Grupo Doador

Default Spiders

Eu tinha uma aranha no meu quarto 4 dias atrás, era tão grande que se podia ouvir batendo na parede como ele andou.
Eu bati com o meu sapato muito difícil e ele caiu no chão, foi tão grande que sobreviveu a uma torneira que iria esmagar uma aranha normal e correu longe, achei que a noite passada morto atrás da minha TV e mediram-lo, estendeu-lo foi de cerca de duas moedas de £ 2 de comprimento, era preta e espessa e fúria horrível. Se eu fosse você colocar o id crueldade para um lado e simplesmente matá-los antes que eles têm a chance de se reproduzir.
Reply

Register

Marcadores
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.