menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > Off Topic Discussão

Register

Spiders

Reply

Thread Tools
Old 8 de outubro de 2007, 15:23
Grupo Doador

Default Spiders

Desde que se mudou para a casa nova que estou ouvindo, no mínimo, 10 gritos ...... um dia e encontrar, pelo menos, 10 aranhas por dia.

Eu sei que são as aranhas da casa. Eu entendo que colocá-los fora só faz com que eles re-orientar-se e volta em rodízio, mas que o "inferno ing que eu possa fazer sobre eles.

Pelo que tenho lido em alguns fóruns sprays não funcionam, conkers não funcionam, e os dispositivos eletrônicos não ing work!

Não quero matar os gajos pouco, que tinha acabado de ser cruel ... a menos que eu recebo um gato e deixou-lhe fazê-lo . Será um trabalho de gato? É sazonal?

O que vai funcionar? O noivo não pode Bloomin 'dormir agora. Ela mantém a expectativa de despertar para um olhando para ela. Até eu estou começando a formigar sutil que pouco / coceira que você começa.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 8 de outubro de 2007, 15:38
Administrador Grupo

Default Spiders

Definitivamente sazonal, eu pegá-los no meu quarto esta época do ano.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen