menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > Off Topic Discussão

Register

Stupid pergunta sobre o Nokia N95 8GB

Reply

Thread Tools
Old 7 de novembro de 2007, 14:59
Membro Grupo

Default Stupid pergunta sobre o Nokia N95 8GB

Certo. Bem mal eu quero trocar o meu K800 (que eu amo absolutamente) para um Nokia N95 8GB. Infelizmente, o preço é um pouco mais sobre a íngreme lado neste momento, e como eu cant dar ao luxo de pagar £ 650 para um telefone estava me perguntando quanto tempo algo como isto iria demorar para chegar a cerca de 250 em algum lugar perto da marca no eBay (a mais baixa é cerca de 380 ao mês). Foi liberado na semana passada, eu acho. Oh e ninguém tem um N95 ou N95 8GB, e se assim é que é bom?
Old 7 de novembro de 2007, 15:53
Grupo Doador

para não ofender, mas i didnt perceber pessoas gastou tanto em telefones, quero dizer eu trabalho a tempo parcial com Electricals (abrange os telefones móveis) e os nossos novos telefones chegarmos em como a Samsung 900, os preços não ultrapassem 100 £. além do 8gb mate, que é tão especial sobre este telefone, id e dar-lhe cerca de 6 meses, posso estar errado, im apenas comparando-o com modernos aparelhos como o iPod lol ..... mente ebay você disse ... .. probly muito menos

Meu Sistema: Meu

Processor (s):
AMD Athlon dual core
Motherboard:
Winfast 6600
Memória RAM:
3gb
Placas Gráficas (s):
MSI 8600GT
Placa de Som:
alguns baratos dx9 5/1
Hard Drive (s):
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Monitor (es):
CIBOX 1440 x 900
Operating System (s):
Vista
Old 24 de novembro de 2007, 14:41
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by mrdaveyk View Post
para não ofender, mas i didnt perceber pessoas gastou tanto em telefones
Exatamente por isso que eu quero chegar com isso ebay quando o preço se reduz bastante grande. E mesmo assim, tem uma qualidade incrível 5mp câmera e sábado nav cargas e de outras características confusa e inútil para aborrecer com todos. Bem que a tornaram uma boa treta, mas é realmente um fabuloso telefone que eu quero comprar imediatamente, mas não pode porque não pode permitir isso.
Reply

Register

Marcadores