![]() |
|
| |||
| |||
| Certo. Bem mal eu quero trocar o meu K800 (que eu amo absolutamente) para um Nokia N95 8GB. Infelizmente, o preço é um pouco mais sobre a íngreme lado neste momento, e como eu cant dar ao luxo de pagar £ 650 para um telefone estava me perguntando quanto tempo algo como isto iria demorar para chegar a cerca de 250 em algum lugar perto da marca no eBay (a mais baixa é cerca de 380 ao mês). Foi liberado na semana passada, eu acho. Oh e ninguém tem um N95 ou N95 8GB, e se assim é que é bom? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| para não ofender, mas i didnt perceber pessoas gastou tanto em telefones, quero dizer eu trabalho a tempo parcial com Electricals (abrange os telefones móveis) e os nossos novos telefones chegarmos em como a Samsung 900, os preços não ultrapassem 100 £. além do 8gb mate, que é tão especial sobre este telefone, id e dar-lhe cerca de 6 meses, posso estar errado, im apenas comparando-o com modernos aparelhos como o iPod lol ..... mente ebay você disse ... .. probly muito menos
| |||
| |||
| Exatamente por isso que eu quero chegar com isso ebay quando o preço se reduz bastante grande. E mesmo assim, tem uma qualidade incrível 5mp câmera e sábado nav cargas e de outras características confusa e inútil para aborrecer com todos. Bem que a tornaram uma boa treta, mas é realmente um fabuloso telefone que eu quero comprar imediatamente, mas não pode porque não pode permitir isso. |
![]() |
|
| Marcadores |