![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| seen it yet? depois de entender o que passa é um filme incrível! cant esperar para os próximos 2 anos em um tempo ![]()
|
| |||
| |||
| Macacos me mordam, que estão a fazer outra lol? Eu não vi ele ainda. Será que vocês lá chegar série de TV "Terminator, The Sarah Connor Chronicles"? Tudo começou com muito bom e foi para piegas em um curto espaço de tempo. Felizmente que é cancelado após a última temporada. É uma vergonha, que teve uma boa ideia e, em seguida, acabou estúpido com ela. |
|
| |||
| |||
| era na América, e agora o seu primeiro hit no Reino Unido só penso 2 dias atrás. seu realmente um bom filme! aqueles que abandonaram o final aberto e fala-se de lhes fazer uma anoter deverá estar pronto em 2 ou 3 anos max.i fez começar a ver o crônicas na TV e eu concordo foi realmente bom, mas eu lutava para manter-se com os episódios assim começou vê-lo na Internet, em seguida, ficou realmente difícil assim acabei não incomodar dident não terem parado agora ele pensou ..
__________________ |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Deve ir vê-lo este fim de semana, adoro todos os filmes, embora nunca assistiu a série! Tinha uma sensação seria Grila
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Alguns amigos disseram que o outro filme foi realmente muito boa, mas eu automaticamente teve uma fraca perspectiva de que ![]() Talvez eu vou dar um presente a chance, eu presumo que vai ser voltar à medida que gozava esta última um .. |
|
| |||
| |||
| reboques bonita barragem bom! penso que eu poderia ir neste fim de semana n tudo, amei os outros filmes. Vai ser o mesmo sem Arnie embora |
|
| |||
| |||
| Citação:
ull obter o que quero dizer quando e vê-lo![]() lembro-me quando u clique hehe
__________________ |
|
| |||
| |||
![]() Código: Spoiler!
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
eu não confiar em mim
__________________ |
|
| |||
| |||
| Eu não acho que a maior parte dele. Foi sem dúvida melhor do que o terminator 2 & 3, mas eles foram simplesmente terrível. O original terminadoras foi o melhor. |
![]() |
|
| Marcadores |