![]() |
|
| |||
| |||
| Olá todos, Aqui está algumas coisas que me irritam com base em um dia-a-dia: 1. Drivers Inconsiderate ( Exemplo a ser Eu estou em uma estrada que é limitado a 40 mph, eu estou fazendo atualmente 45 mph apenas para parar os carros andando até minha bunda, e ainda assim eu ainda estou sendo tomadas, em média, mais de 10 vezes por dia ... Eu já estou em excesso de velocidade o que mais é que essas pessoas querem? e eles não podem ver minhas placas vermelho e branco L ... mas isso não é de meios dirigidos a todos os motoristas só os idiotas impaciente) 2. Pessoas que dão o caminho para a longa quando eu estou por trás deles (Embora eu odeio quando as pessoas não dão lugar para mim "hipócrita" Eu sei)3.people que usam a palavra "Noob" em cada frase online ou offline e acho que é o insulto final? ( É ainda pior quando não há jogos) 4. Soprando e soprando em minha comida até que eu acho que é seguro comer e depois queimar minha boca, ( I alimentos Damn juro que não foi de propósito) 5. A forma como a minha namorada ganha cada argumento não importa o que o sujeito é, como começou etc, Poderia ser sobre computadores em que ela não tem conhecimento sobre o modo que nunca e ela ainda me faz sentir estúpido e errado Mas o que eu estou realmente nos interessa é o que fica você aborrecido? |
|
| |||
| |||
| Pessoas que sabem tudo. Eles têm sido feito há que etc Eles sabem mais sobre o meu trabalho do que eu, blá blá blá. Mas eles não ......... Coisa é, eles realmente acreditam que eles fazem para que eles não são tecnicamente mentindo .. portanto, não posso dizer o contrário, ou eu vou ficar com uma grande discussão que vai conseguir nada, como eles são completamente alheios ao fato de que eles realmente não sabem nada ......... ![]() booo, hisss. |
|
| |||
| |||
o que é seu trabalho? |
|
| |||
| |||
| Oficialmente, Motor Vehicle Technician. Mecânico ........ Mas agora um professor qualificado. Estava ensinando esta manhã, na verdade, adorou ....... Novo para mim, mas uau, isso é ótimo. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Qual assunto que você ensina? e em que nível?
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu poderia receber algum retorno interessante para isso, mas ...
Mensagens em fóruns inteiramente composto por textspeak ou netspeak realmente me irritam. Nem todos nós passamos nossas vidas texting. Sim, o Inglês é a única linguagem que eu possa entender, e eu prefiro as frases a serem construídos a partir de palavras que são, no mínimo, geralmente reconhecido como o Inglês. A pontuação é preferível, mas não uma exigência absoluta. E há tantos recursos e add-ins para ortografia ......... * rant over * Eu vou buscar o meu casaco ..... Meu Sistema: É tudo meu ...
|
|
| |||
| |||
| Concordo plenamente com você Glasgow, eu não gosto de falar o texto, afinal, não há um limite de caracteres de mensagens como existe para os textos. A menção ocasional de emotes ou lol ou similar, mas que é tão longe como eu ir em fóruns. |
|
| |||
| |||
| pessoas com uma opinião sobre tudo absolutrly. música rap '. peoplw que pensam que são grandes. a palavra noob. pessoas que combinam números e letras para formar palavras. pessoas que, deliberadamente, soletrar palavras erradas. como yooh e werds. Toyota Prius pensar que eles estão fazendo um favor ao ambiente quando eles estão matando mais rápido. (há menos de emissão utilizados na produção de jipe 2 wranglers de 1 Prius. e as baterias estão quase impossível de eliminar de forma limpa) (desculpe se houver algum Prius lendo isto) |
|
| |||
| |||
| Tenho outra coisa a acrescentar, quando minha internet morre sem nenhum motivo. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Vista 64 bits era realmente cheesing me fora a noite passada ao tentar instalá-lo em uma nova compilação.