menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > Off Topic Discussão

Register

Coisas que chupar sobre sua casa / apartamento

Reply

Thread Tools
Old 7 de janeiro de 2008, 16:15
Membro Grupo

Default Coisas que chupar sobre sua casa / apartamento

Só pensei que eu ia fazer esta discussão para ver como ele caiu.
As coisas que sugam a nossa casa são os estúpidos escadas que fazem enormes rachaduras ruídos quando você anda sobre eles devido ao mal definidas chão. O fato de que temos 7 TVs e apenas um deles funciona, devido ao céu caixa sendo instalado errado. O chuveiro estúpido que tem sempre coisas com crosta negra bloqueando o bico coisa. A caldeira, o que torna muito altos ruídos excitantes a cada 5 minutos durante o dia devido a ser quebrado. E finalmente a garagem que fica muito bonito como um bombsite. Temos também 2 gatos com o QI de um embrião e um porco meio gosmento cachorro que sempre craps toda a casa e todos os rasga o papel de parede desligado e que tipo de conta como uma outra coisa que suga a nossa casa.
Eu realmente deveria fazer mais ranting como este. Faz-me sentir bem.
Old 7 de janeiro de 2008, 18:55
Grupo Doador

Que engraçado topic.lol
Coisas que sugam cerca de minha casa estão a bagunça que o meu cão fez it.He de doesnt porcaria como o seu Jimmy, mas ele é grande (um doberman, Inglês Pointer cruz) e moults constantly.So o mobiliário e tapetes estão permanentemente coberto de pêlos cão .
Hmm, que outra coisa.
Ela está no topo de uma colina muito íngreme, para levar o cão para o parque mais próximo é um pesadelo porque eu sei que tenho de andar 2 milhas até colina de ir para casa novamente.
É semi detached tão meus vizinhos às vezes se queixam do ruído.
Tem uma lareira, mas sem abrir fogo aquecimento central então eu tenho que comprar óleo para aquecer o local e ver o calor a partir de toras e carvão se desperdice o maldito chaminé.
Minha garagem é também uma área muito não ir, cheio de trincas de computadores, monitores e todos os tipos de lixo que precisa ser jogado em um capitão.
Ah e todas as pegas estão a cair das janelas em PVC, por algum motivo? Lol
Sua realmente uma casa não é ruim, eu só embora Id vir e juntar-lhe e ter um ganir;)

Meu Sistema: Krlll

Processor (s):
Intel Q9550@4.33Ghz
Motherboard:
Gigabyte GA-EP45-UD3P
Memória RAM:
4x2GB OCZ Platinum PC8500
Placas Gráficas (s):
Gainward 4870X2 (840 Core Mem. 940)
Placa de Som:
Onboard HDA
Hard Drive (s):
A poucos lol 1650GB total
Optical Drive (s):
1xDVD PHILIPS DVD +-RW
Case / PSU:
Antec 1200/Enermax Infiniti 720W
Refrigeração:
Tuniq Tower 120
Rede / Internet:
Dual Gigabit Ethernet
Monitor (es):
Acer 22 "widescreen
Operating System (s):
Vista Ultimate X64
Old 7 de janeiro de 2008, 22:39
Grupo Doador

Coisas que sugam cerca de minha casa:
Ao invés de uma porta, o meu quarto tem uma grande folha de plástico preto que eu tenho certeza que iria derreter as paredes e armadilha para mim no caso de um incêndio.
Tenho três janelas no meu quarto, mas nenhum deles abertos e não temos AC.
Meu pai teve que passar um mês, que fixa o piso para cima, porque a palavra foi feita com apenas uma camada de contraplacado ... Squeaky contraplacado.
Eu não tenho um armário.
Minha liga tendem a não funcionar assim que eu deixá-los para baixo o tempo todo.
A minha cave não tem limite telhas ... o que é realmente muito bonito quando executando cabos.

Isso é tudo que eu posso pensar de fora do topo da minha cabeça. Minha secretária é uma bagunça, mas isso é culpa minha, não da minha casa.
Old 8 de janeiro de 2008, 05:23
Grupo Doador

conselho fiscal lol

Meu Sistema: P * L * A * Z * M * A

Processor (s):
2.3GhZ AMD
Motherboard:
Asus
Memória RAM:
1 giga ddr
Placas Gráficas (s):
256mb G-force
Placa de Som:
Sound Blaster 5/1
Hard Drive (s):
1-80GB 1-120gb's Western Digital
Optical Drive (s):
da Pioneer DVD-RW
Case / PSU:
personalizado & caso 650w PSU
Refrigeração:
diy watercooling
Rede / Internet:
virgem 50MB
Monitor (es):
Acer 23 "(X233HB)
Operating System (s):
Vista Ultimate
Old 14 de janeiro de 2008, 15:30
Membro Grupo

Tenho de caminhar até 3 lances de escadas para chegar à parte superior do meu quarto, e da sua geralmente quer demasiado frio ou demasiado quente. a minha conexão sem fio é porcaria, devido à localização. mesmo com a sub-chão aquecido em banho-um dos quartos é ainda bastante frio quando se intensificando após um chuveiro. e ainda estamos à espera que o vidro deve ser colocado no térreo francês portas, que tem sido substitued (por enquanto) com folha de plástico.
Old 14 jan 2008, 15:42
Grupo Doador

O sangrento ataque constante de aranhas.

E o fato de que não temos ainda um gato.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 14 de janeiro de 2008, 17:11
Grupo Doador

É uma merda mal estar que se deslocam para fora a minha casa depois de viver em que toda a minha vida.

Mas a sala foi esvaziada off todos parede papel e cargas de gesso tem de sair e sua sido como que há mais de 10 anos o meu pai nunca me ronda de acabamento ele. Que é uma vergonha que o resto da casa bonito.

CG

Meu Sistema: Computador

Processor (s):
Intel Quad Core Q6600
Motherboard:
Abit IN9
Memória RAM:
2x 1GB Patriot
Placas Gráficas (s):
XFX 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Hard Drive (s):
Interno 750GB, 400GB Externo
Optical Drive (s):
LG 20x DVD re-escritor
Case / PSU:
Enermax Infiniti 650W
Refrigeração:
Zalman HSF
Rede / Internet:
Monitor (es):
LG 19 "LCD
Operating System (s):
Windows XP Media Centre 2005
Old 14 jan 2008, 17:18
Os novos Estados-Grupo

Minas o pior de todos vocês.

- Eu moro na minha na cave da minha casa e da cidade tem feito na construção das linhas de canalização de esgotos, fixaram-lo por algum motivo desconhecido. Nunca tivemos problemas até que **** ed volta. Ive sido ficar inundada na minha cave cada inverno e na primavera com gosto um pé de água, enquanto os bombeiros bombas a Maldição água fora. Estúpido cidade, este homem foi feito não mãe natureza.

- As janelas na cave onde instalou quando o meu bisavô morava em minha antiga casa, Então eu comprar o maldito deus do vento soprando no norte e estou literalmente congelar meu saco fora.

--
Old 22 de janeiro de 2008, 18:32
Banido Grupo

bem as coisas que sugam cerca de mina
a porta da garagem é realmente alto, tem o mesmo tapete salvo por toda a minha família carpit sala que é o meu velho e durty Sade doesnt trabalho meu quarto necessidades repainted minha sala de jantar tem feio moldagem

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel P4
Motherboard:
ECS 915pla2
Memória RAM:
1gb
Placas Gráficas (s):
ATI Radeon x1050
Placa de Som:
diamante Xtreme 7/1
Hard Drive (s):
160GB
Optical Drive (s):
DVD-ROM combo drive DVD + /-RW
Case / PSU:
antech/x-power585
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
sem fio
Monitor (es):
109b6 Philips 19 "CRT
Operating System (s):
Windows XP
Old 24 de janeiro de 2008, 06:00
Grupo Doador

Que brilhante tópico!

Quando uma torneira é ligada ou desligada, ou máquina de lavar louça ou sejam, os tubos bang e despertar toda a gente

Sim, o cão, um tamanho Rough Collie! Amá-lo em pedaços embora, mas a HAIR, o MUD!

£ 2000 por ano conselho fiscal c / o nosso maravilhoso Trabalho município.

Sim, as aranhas e woodlice!

O 1 microwatt TV digital em Sheffield transmissor é bloqueado por que não apenas o tipo errado de folhas!

Reply

Register

Marcadores