![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Só pensei que eu ia fazer esta discussão para ver como ele caiu. As coisas que sugam a nossa casa são os estúpidos escadas que fazem enormes rachaduras ruídos quando você anda sobre eles devido ao mal definidas chão. O fato de que temos 7 TVs e apenas um deles funciona, devido ao céu caixa sendo instalado errado. O chuveiro estúpido que tem sempre coisas com crosta negra bloqueando o bico coisa. A caldeira, o que torna muito altos ruídos excitantes a cada 5 minutos durante o dia devido a ser quebrado. E finalmente a garagem que fica muito bonito como um bombsite. Temos também 2 gatos com o QI de um embrião e um porco meio gosmento cachorro que sempre craps toda a casa e todos os rasga o papel de parede desligado e que tipo de conta como uma outra coisa que suga a nossa casa. Eu realmente deveria fazer mais ranting como este. Faz-me sentir bem. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Que engraçado topic.lol
Coisas que sugam cerca de minha casa estão a bagunça que o meu cão fez it.He de doesnt porcaria como o seu Jimmy, mas ele é grande (um doberman, Inglês Pointer cruz) e moults constantly.So o mobiliário e tapetes estão permanentemente coberto de pêlos cão . Hmm, que outra coisa. Ela está no topo de uma colina muito íngreme, para levar o cão para o parque mais próximo é um pesadelo porque eu sei que tenho de andar 2 milhas até colina de ir para casa novamente. É semi detached tão meus vizinhos às vezes se queixam do ruído. Tem uma lareira, mas sem abrir fogo aquecimento central então eu tenho que comprar óleo para aquecer o local e ver o calor a partir de toras e carvão se desperdice o maldito chaminé. Minha garagem é também uma área muito não ir, cheio de trincas de computadores, monitores e todos os tipos de lixo que precisa ser jogado em um capitão. Ah e todas as pegas estão a cair das janelas em PVC, por algum motivo? Lol Sua realmente uma casa não é ruim, eu só embora Id vir e juntar-lhe e ter um ganir;) Meu Sistema: Krlll
|
|
| |||
| |||
| Coisas que sugam cerca de minha casa: Ao invés de uma porta, o meu quarto tem uma grande folha de plástico preto que eu tenho certeza que iria derreter as paredes e armadilha para mim no caso de um incêndio. Tenho três janelas no meu quarto, mas nenhum deles abertos e não temos AC. Meu pai teve que passar um mês, que fixa o piso para cima, porque a palavra foi feita com apenas uma camada de contraplacado ... Squeaky contraplacado. Eu não tenho um armário. Minha liga tendem a não funcionar assim que eu deixá-los para baixo o tempo todo. A minha cave não tem limite telhas ... o que é realmente muito bonito quando executando cabos. Isso é tudo que eu posso pensar de fora do topo da minha cabeça. Minha secretária é uma bagunça, mas isso é culpa minha, não da minha casa. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| conselho fiscal lol
| |||
| |||
| Tenho de caminhar até 3 lances de escadas para chegar à parte superior do meu quarto, e da sua geralmente quer demasiado frio ou demasiado quente. a minha conexão sem fio é porcaria, devido à localização. mesmo com a sub-chão aquecido em banho-um dos quartos é ainda bastante frio quando se intensificando após um chuveiro. e ainda estamos à espera que o vidro deve ser colocado no térreo francês portas, que tem sido substitued (por enquanto) com folha de plástico. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O sangrento ataque constante de aranhas. E o fato de que não temos ainda um gato.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| É uma merda mal estar que se deslocam para fora a minha casa depois de viver em que toda a minha vida. Mas a sala foi esvaziada off todos parede papel e cargas de gesso tem de sair e sua sido como que há mais de 10 anos o meu pai nunca me ronda de acabamento ele. Que é uma vergonha que o resto da casa bonito. CG
|
| |||
| |||
| Minas o pior de todos vocês. - Eu moro na minha na cave da minha casa e da cidade tem feito na construção das linhas de canalização de esgotos, fixaram-lo por algum motivo desconhecido. Nunca tivemos problemas até que **** ed volta. Ive sido ficar inundada na minha cave cada inverno e na primavera com gosto um pé de água, enquanto os bombeiros bombas a Maldição água fora. Estúpido cidade, este homem foi feito não mãe natureza. - As janelas na cave onde instalou quando o meu bisavô morava em minha antiga casa, Então eu comprar o maldito deus do vento soprando no norte e estou literalmente congelar meu saco fora. -- |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| bem as coisas que sugam cerca de mina
a porta da garagem é realmente alto, tem o mesmo tapete salvo por toda a minha família carpit sala que é o meu velho e durty Sade doesnt trabalho meu quarto necessidades repainted minha sala de jantar tem feio moldagem Meu Sistema: #
|
|
| |||
| |||
| Que brilhante tópico! Quando uma torneira é ligada ou desligada, ou máquina de lavar louça ou sejam, os tubos bang e despertar toda a gente Sim, o cão, um tamanho Rough Collie! Amá-lo em pedaços embora, mas a HAIR, o MUD! £ 2000 por ano conselho fiscal c / o nosso maravilhoso Trabalho município. Sim, as aranhas e woodlice! O 1 microwatt TV digital em Sheffield transmissor é bloqueado por que não apenas o tipo errado de folhas!
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
![]() |
|
| Marcadores |