![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Agora temos uma O "quê" Ever Thread Fiquei me perguntando se nós pudéssemos fazer uma discussão inútil factos cheios de coisas que você deve saber nt `, que são verdadeiras, mas totalmente usless, Como A palavra "fila" é a única palavra no idioma Inglês que ainda é pronunciada da mesma forma quando as últimas quatro letras são removidos. ou A Terra é o único planeta não nomeado após um deus. ou até mesmo estas coisas estúpidas É contra a lei arrotar ou espirrar em uma igreja em Nebraska, E.U.A.. O elefante é o único mamífero que não pode saltar! ou Corujas são as únicas aves que podem ver a cor azul. assim você tem material inútil factos em torno do que o teu cérebro?
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O pára-quedas foi inventado por Leonardo da Vinci em 1515.
| |||
| |||
| Kangaroos tem 3 .. womens genitais. 1 de que não sabemos o que é para. Golfinhos são os únicos outros animais que tem sexo por prazer. O maior número jamais utilizados em uma equação matemática é chamado Grahams número. Este número é tão grande que, se o universo inteiro foi feito em material escrito, ainda não pôde ser escrita. |
|
| |||
| |||
| Então foi o helicóptero e eu acho que o avião, bem ......... |
|
| |||
| |||
| Abelhas não podem voar, de acordo com tudo o que sabe sobre aerodinâmica, mas eles fazem ......... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Um pato é charlatão does'nt eco e ninguém sabe porquê
| |||
| |||
| Qualquer cidadão de Kentucky é obrigado por lei a tomar um banho, pelo menos uma vez por ano |
|
| |||
| |||
| Citação:
.... é que, se eles precisam dela ou não? |
|
| |||
| |||
| Nenhuma palavra no idioma Inglês rima com "mês".
__________________ Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() |
|
| |||
| |||
| Não tenho idéia! doente deixe sua imaginação decidir:-P |
![]() |
|
| Marcadores |