menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > Off Topic Discussão

Register

Qual é o melhor período de tempo a aguardar entre conjuntos quando levantando pesos?

Reply

Thread Tools
Old 20 de março de 2007, 18:18
Os novos Estados-Grupo

Default Qual é o melhor período de tempo a aguardar entre conjuntos quando levantando pesos?

Qual é o melhor período de tempo a aguardar entre conjuntos quando levantando pesos?
Old 21 de março de 2007, 04:43
Os novos Estados-Grupo

Default Qual é o melhor período de tempo a aguardar entre conjuntos quando levantando pesos?

tudo depende de seus objetivos. Se você estiver usando uma quantidade de peso pesado (um que você só pode fazer com 6-8 reps), então você deve repousar por entre um e pôr fim a dois minutos entre conjuntos. Se você estiver usando um menor peso, então você pode descansar cerca de 1 minuto. No entanto, existem diferentes técnicas. Por exemplo, se você estiver circuito profissional, o que significa fazer um exercício para um corpo e, em seguida, fazendo parte de um outro organismo parte sem qualquer descanso, então você faria de todos os exercícios do circuito e, em seguida, ter cerca de 1 minuto resto. Com esse tipo de treino que você deve usar um peso que você poderia fazer com aproximadamente 10/15 reps. Ao fazer exercícios com pouco descanso entre você chegar em uma espécie de efeito cardiovascular que podem substituir usando a esteira, se você fazer isso durante um período suficientemente longo. A chave aqui e com todas as diferentes técnicas para se certificar de que é você ter tempo suficiente para te impedir de ser ferido. Se você está apenas começando, então você não deve preocupar muito com exato momento e outras coisas desse tipo. Só vai tornar as coisas complicadas. Desfrute da workouts e você acabará por desenvolver o sistema correcto. Se você precisar de mais conselhos, em seguida, envie-me um e-mail.
Old 21 de março de 2007, 05:01
Os novos Estados-Grupo

Depende de suas metas. Pessoas levantar pesos por razões diversas. Um Olímpicos peso elevador irá levantar a ganhar poder e força. Se for esse o seu objetivo que você gostaria de ter muito tempo entre os conjuntos (em qualquer lugar entre 2-4 minutos). Isto porque a ganhar poder tem de utilizar pesos pesados e baixo reps. No entanto, sem um descanso adequado não seria capaz de recuperar entre conjuntos e, portanto, seu objetivo seria lost.If a sua meta é construir massa gostaria de apontar para 1 1/2-2 minutos entre as séries. Massa edifício é adquirida através da utilização de baixa a média reps, com bastante pesado weight.Lastly se o seu objetivo é obter tons e queimar gordura manter o restante para um mínimo (em alguns casos, apenas 30 segundos-1 minuto). O acelerado ritmo irão ajudá-lo a queimar mais calorias e manter o seu metabolismo impulsionou alta. Melhor ainda, pode tentar supersets, que são essencialmente de trabalho dois grupos musculares opostos back-to-back sem descanso. Por exemplo, você poderia fazer um conjunto de bancada prensas e um conjunto de downs lat pull back-to-back de trabalhar tanto o seu peito e costas com o mínimo de descanso entre em conjuntos. A resposta a esta questão reside em que seus objetivos são.
Old 21 de março de 2007, 05:13
Os novos Estados-Grupo

Pessoalmente, aguarde aproximadamente 2 minutos. Mas isso realmente depende tudo sobre seu corpo, ninguém mais pode dizer-lhe que o seu organismo vai reagir a melhor. Um formador, o ginásio será capaz de dar-lhe algum tipo de indicação, mas ele vai ser realmente uma questão de experimentação para encontrar o que funciona melhor para o seu. Não se esqueça de ter um dia de descanso entre os trabalhadores em cada grupo de músculos. Se você gosta de levantar todos os dias, fazer corpo dividido formação.
Old 21 de março de 2007, 06:25
Os novos Estados-Grupo

A maioria dos clientes que já estão em um limite de tempo, então eu treiná-los a trabalhar um grupo muscular a partir da parte superior do corpo, e enquanto eles estão à espera de um trabalho muscular grupo de parte inferior do corpo. Eu, eu não gosto muito de "tempo à espera", para eu mandar fazer alguma coisa o tempo todo. Demasiada sessão em torno entre conjuntos coloca você no ginásio de maneira demasiado longa. Existem muitas maneiras diferentes de peso comboio. Esperando em entre conjuntos é bom se o seu foco é apenas na parte superior do corpo, por exemplo, acho que é por isso que eu prefiro formação de todo o corpo para um corpo cheio workout. No dia seguinte, eles têm recuperação e descanso para eles entrar e fazer o seu cardio. ..... Mas há muitas maneiras de fazê-lo! Tenho também lifters avançados que fazem o "corpo para a vida" de rotina, e não há descanso nem aí, acho que é uma questão de preferência, eu só não gosto muito "para baixo" tempo .......
Old 21 de março de 2007, 06:44
Os novos Estados-Grupo

Olímpicos força e condicionamento formador Poliquin Charles é um defensor da supersets e volume de formação. Ele recomenda qualquer ponto de 0 segundos (basicamente a pé para o outro elevador) a 1:30 como um período de descanso entre os elevadores. Powerlifters, obviamente demorar mais de principiante lifters. Se perder gordura enquanto ganha massa, é a maneira que você está querendo ir, descobrir o mais curto período de repouso que você está organismo permite que você tome sem sacrificar força. Você não só fazer força ganhos, você vai queimar muito mais calorias e perder gordura. Curtos intervalos tenham sido ótimo para mim. Ainda posso obter 12/15 conjuntos por bodypart (2 peças por dia) em 45 minutos a uma hora um workout. Boa sorte!
Reply

Register

Marcadores