menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > Off Topic Discussão

Register

O carro que você dirige?

Reply

Thread Tools
Old 19 de dezembro de 2007, 12:56
Membro Grupo

Oi só aderiu e ser ajudado por um dos peritos .......

Só perguntava o que você todos os condução automóvel? Qualquer especial queridos?

Estou actualmente em execução um Peugeot 306 Black GTI6, grande pequeno carro!

Old 19. De dezembro de 2007, 13:40
Administrador Grupo

Nice hot hatch!

Recentemente vendeu meu BMW série 3 coupé, mantidos quebrar.

Agora dirigindo um novo Vectra até o tempo fica melhor, então eu provavelmente irá comprar um M3.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 19 de dezembro de 2007, 14:20
Membro Grupo

Dave Fantástico, eu vi que um pouco atrás você estava olhando para um MR2, mas por que você está adivinhando nome "híbridos", como no turbo híbrido que você comprou um e se mudaram-se!

Sempre quis um MR2 GTI, mas quando o veio basicamente pronto para dar uma volta com 6 autôdromo artes e classe líder movimentação tenho um pouco sidetracked!

Único problema é com eles sendo francês é executado brilhantemente quando tudo é bom, mas existem numerosas resoluções para um problema quando você começá-lo e pode ser uma dor substituindo as coisas para encontrar algo que nunca foi, em primeiro lugar!

Vejo a foto tenha sido removida, é este o fórum admin limpeza nos fóruns?
Old 19 de dezembro de 2007, 14:22
Membro Grupo

Minhas desculpas, é ainda lá, ele simplesmente não carregar imediatamente. M3's são imensos carros passando por aquilo que tenho ouvido .......... DO IT! Mas sim esperar até o tempo da melhor, mesmo com a marca Goodyear pneus novos na frente do meu posso ainda dizer as estradas são muito gorduroso! Especialmente no campo B estradas onde moro
Old 19 de dezembro de 2007, 14:59
Administrador Grupo

Citação:
Originally Posted by chrisleech11 View Post
Dave Fantástico, eu vi que um pouco atrás você estava olhando para um MR2, mas por que você está adivinhando nome "híbridos", como no turbo híbrido que você comprou um e se mudaram-se!

Sempre quis um MR2 GTI, mas quando o veio basicamente pronto para dar uma volta com 6 autôdromo artes e classe líder movimentação tenho um pouco sidetracked!

Único problema é com eles sendo francês é executado brilhantemente quando tudo é bom, mas existem numerosas resoluções para um problema quando você começá-lo e pode ser uma dor substituindo as coisas para encontrar algo que nunca foi, em primeiro lugar!

Vejo a foto tenha sido removida, é este o fórum admin limpeza nos fóruns?
Dave Hybrid porque uma das empresas que dirijo é Hybrid Computadores.

Eu fiz uma olhada em alguns, mas são horrivelmente impraticável para que eu precisava de um segundo carro. A minha companhia de seguros não iria deixar-me ter uma política dois carros e eu decidimos duas políticas é um gasto desnecessário.

O GTI escotilhas são boas, carros rápidos, mas eu prefiro muito roda traseira e um drive mais longo corpo = mais divertido.
Old 19 de dezembro de 2007, 15:00
Administrador Grupo

Citação:
Originally Posted by chrisleech11 View Post
Minhas desculpas, é ainda lá, ele simplesmente não carregar imediatamente. M3's são imensos carros passando por aquilo que tenho ouvido .......... DO IT! Mas sim esperar até o tempo da melhor, mesmo com a marca Goodyear pneus novos na frente do meu posso ainda dizer as estradas são muito gorduroso! Especialmente no campo B estradas onde moro
É por isso que tenho o Vectra, rodas traseiras e que grande poder é um problema com a neve eo gelo.
Old 19 de dezembro de 2007, 16:04
Membro Grupo

Concordo, e eles certamente não desleixo, penso que há alguns anos, nossa família contratou um 1/8 gasolina CDX ou algo semelhante, e com alguns de nós, que correu tudo bem! Estou apenas 24 por isso seria quando eu tinha cerca de 14.

Estou pensando quando estou trabalhando no domínio das TI e tenho adquirido meu CCNA gostaria de possuir um Civic Type R MK1, não fussed sobre os novos, demasiado espaço idade procurando meu gosto!

MR2's estão muito prático, se bem me lembro, não existem em todos os bancos traseiros, você não poderia mesmo levar um servidor, se necessário para se deslocar de um lugar para outro .......!

Alguém aqui tem alguma coisa sobre a simpática?
Eu sou um grande fã muito sobre carros, gostava muito dos primeiros dias e no grupo B rallycross rallying etc ...
Old 20 de dezembro de 2007, 00:09
Membro Grupo

O meu brinquedo é um Subaru Impreza Turbo lotes e lotes de mods
Runinng 325bhp nas rodas;) Vergonha bout custo do combustível: (

http://www.borocruisers.co.uk/module...2_itemId=19111

Essas fotos foi tirada há mais de um ano uma lotes foi feito para ela, uma vez que,
: --
Grupo N embreagem
blitz sdc impulso controlador
Apexi FC ecu e remapear
Amarelo ITS Injectores
Desnatado, porto e polonês, ts desporto automóvel pistões + anéis
forjar frente montar intercooler
E muito, muito mais ..

Esperemos SOE nxt anos olhando para ver como panelas dinheiro fora:)
Old 20 de dezembro de 2007, 10:49
Membro Grupo

i cant drive cos im demasiado jovens: (
Old 20 de dezembro de 2007, 11:02
Grupo Doador

atualmente só tenho um corsa 98, bom pequeno corredor n previsão de volta para uni etc etc e barato para ser executado.

Eu fiz uma nova unidade Vauxhall Vectra quando fui trabalhar para a Texaco no verão. grande salto de 1.2L, era tal um belo carro e muita energia!

Meu Sistema: Meu

Processor (s):
AMD Athlon dual core
Motherboard:
Winfast 6600
Memória RAM:
3gb
Placas Gráficas (s):
MSI 8600GT
Placa de Som:
alguns baratos dx9 5/1
Hard Drive (s):
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Monitor (es):
CIBOX 1440 x 900
Operating System (s):
Vista
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.