![]() |
|
| |||
| |||
| Aqui, na Geórgia (E.U.), e muitos outros lugares do sul, a tradicional refeição New Years Day é blackeyed ervilhas, Collard greens, presunto, e cornbread. "Comer pobres no Ano Novo, comer gordura durante o resto do ano." O Collards representam dinheiro, Black Eyed Peas, sorte, o presunto e para o progresso e prosperidade, porque o porco é o único animal que come a frente. Não tenho a menor idéia do que o cornbread é suposto ser a favor, mas é certo bom gosto slathered com manteiga e mergulhado na panela likker (sumo da Collards). Então, o que você come e por isso sobre para o novo ano? NOTA: estou fora de cozinhar, deixe o seu endereço e-mail que você e eu alguns Collards, Black Eyed Peas, fiambre, e cornbread lol. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem im tornando um ensopado no mo, por quê? cos que gosto agradável lolz
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Eu comer a mesma porcaria como sempre faço, independentemente do ano novo lol. |
|
| |||
| |||
| que não fazer nada especial para o novo ano dia refeição. não exatamente a sua incomum para um monte de gente para continuar a ser massivamente hung over. e quando a ressaca subsídios então nenhum corpo pode ser shagged cozimento anyway. parece que todo mundo que conheço bateu o frasco 24 / 7, quando eu coloco como esse. |
|
| |||
| |||
| O porco é o único animal que come a frente? Meus cachorros tigela slides em frente, enquanto ela está comendo no chão de madeira, que contam? = P Sendo 18 e lazier do que sua mente poderia compreender eu comer apenas sobre qualquer coisa. Não temos o 4 jul. Celebrações no Reino Unido por isso não existe refeição especial. Frango / Turquia (eu esquecer o que) no Natal e Ano Novo Dia em nada .. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Estou certo de ter visto algumas das nossas vacas munching enquanto avançar ....
|
| |||
| |||
| Haha, mas thats uma vaca! Vacas são fantásticos. Você tem um chamado Mavis? Desculpe pelo off topic! |
|
| |||
| |||
| Citação:
Mavis, Delilah, Dorris, Gertrude, Billy, Doreen, Noah, Charlene ........ Todo o rebanho leiteiro são conhecidos pelo nome. Na verdade eu acho que há um casal de Mavises
__________________ serverguy |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu conheço um que é um direito Mavis vaca, e ela é muito transmitir
| |||
| |||
| LOL ya'll apenas não está certo. |