menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > Off Topic Discussão

Register

O que você pensa sobre Homens e Mulheres Usos da Tecnologia e da Internet?

Reply

Thread Tools
Old 31. De maio de 2009, 16:19
Os novos Estados-Grupo

Default O que você pensa sobre Homens e Mulheres Usos da Tecnologia e da Internet?

O que você acha sobre os homens e mulheres, utiliza da tecnologia e da Internet?
Quais são as suas experiências como um homem, ou como uma mulher, da tecnologia, da internet e este site a mensagem de placas?

Olá,

Meu nome é e eu sou um investigador Lynette (acadêmico) olhando gênero e tecnologia na Internet. Eu escolhi olhar para Computador Juice como os fóruns neste site são animadas e discutir questões de tecnologia. Ficaria muito grato se as pessoas pudessem discutir comigo as suas opiniões sobre sexo e do uso da tecnologia, e as suas experiências dessas placas da mensagem e da Internet em geral. Estou especialmente interessado em questões tais como:

• Sexo culturas nesses fóruns e on-line em geral
  • Se as pessoas divulgar seu sexo quando postar sobre esses fóruns
  • Como as pessoas se sentem como um homem ou uma mulher como postar nesses fóruns
  • Se as pessoas do sexo influencia o modo como as pessoas tratam-los sobre essas placas da mensagem e on-line em geral
  • Se existem diferenças no modo como homens e mulheres usam tecnologia e discutir
  • Quer identidades das pessoas são moldados em qualquer forma pelas tecnologias que interagem com eles, e se sim como?

Por favor, sinta-se livre para discutir qualquer outra coisa que considero relevantes para o tema do sexo e da tecnologia e à vontade para responder a outras pessoas de lugares - Eu gostaria de convidar a uma discussão sobre o tema, em vez de um inquérito resposta.

Obrigado por sua ajuda e de tempo.

Anonimato: Todas as respostas serão anonimizados prévia à escrita de minhas notas - o nome do site e do indivíduo usuário será alterado.
Old 1 jun 2009, 10:24
Grupo Doador

Default O que você pensa sobre Homens e Mulheres Usos da Tecnologia e da Internet?

Não desespero da falta de resposta, eu, pelo menos, irá ajudá-lo. Basta agora não lol, vou voltar para você mais tarde hoje ou nos próximos dias.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.