![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| O que você acha sobre os homens e mulheres, utiliza da tecnologia e da Internet? Quais são as suas experiências como um homem, ou como uma mulher, da tecnologia, da internet e este site a mensagem de placas? Olá, Meu nome é e eu sou um investigador Lynette (acadêmico) olhando gênero e tecnologia na Internet. Eu escolhi olhar para Computador Juice como os fóruns neste site são animadas e discutir questões de tecnologia. Ficaria muito grato se as pessoas pudessem discutir comigo as suas opiniões sobre sexo e do uso da tecnologia, e as suas experiências dessas placas da mensagem e da Internet em geral. Estou especialmente interessado em questões tais como:
Por favor, sinta-se livre para discutir qualquer outra coisa que considero relevantes para o tema do sexo e da tecnologia e à vontade para responder a outras pessoas de lugares - Eu gostaria de convidar a uma discussão sobre o tema, em vez de um inquérito resposta. Obrigado por sua ajuda e de tempo. Anonimato: Todas as respostas serão anonimizados prévia à escrita de minhas notas - o nome do site e do indivíduo usuário será alterado. |
|
| |||
| |||
| Não desespero da falta de resposta, eu, pelo menos, irá ajudá-lo. Basta agora não lol, vou voltar para você mais tarde hoje ou nos próximos dias. |