![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Hey todos, eu só foi dada £ 100 e não tem certeza a respeito do que comprar, eu estava pensando em comprar um novo caso, com uma janela e levou alguns fãs, mas como provavelmente ive disse antes, sou do tipo que pensar sobre isso , gastar meu dinheiro com o que eu acho que vou buscar a maioria para fora fora e depois ter essa sensação de "ohh eu desejo que eu tinha que gastou dinheiro com isso / que" de modo que você faria se soubesse que tinha um quilo para 100 splash o que sempre que quiser, mas thats sabendo o único dinheiro que você vai ser visto por um tempo (meses)?
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
você pode postar suas especificações atuais para que possamos ver o que é melhor para atualizar?
|
|||
|
|||
|
u poderia colocá-lo no banco e obter juros de (muito lentamente) tornar-se um milionário!
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
lol im a mabye Kano mesma maneira que investir no Google? um computador novo? aprender a tocar um instrumento? por essas muito ruim lá descontinuado
|
|
|||
|
|||
|
Graças Lmao para os caras idéias, mas a minha namorada como fez planos com o dinheiro ...
|
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
![]() ![]() ![]() ![]() Problema resolvido! (Bem, novo problema de qualquer maneira!)
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Certo ... so that's £ 100 ido para qualquer um par de sapatos, uma bolsa nova ou um novo conjunto de ... brincos
|
|||
|
|||
|
Ou o anel de noivado: p
Não faço ideia o que eu gastar R $ 100 em, provavelmente, enfia-o no banco até que eu queria para algo |
|
|
|||
|
|||
|
"Você nunca pode ter muitos sapatos!"
Sim, pode!
|
|||
|
|||