![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem o que posso dizer sobre a semana Acabei de ter salvo queria eu poderia ter rastreado em um buraco e ficou lá para o resto da minha vida. Este tem o que tem corrido mal esta semana passada.
1. O Hoover embalado cima - e não um grande problema, mas ainda 2. O torrado quebrou - ok, má sorte vem em 3's 3. O micro começa a fazer um ruído muito ruim - que deveria ser o fim da minha má sorte 4. Meus carros calendário cinto encaixar - ai, tanto para o Estado de 3 de Muito bom tudo é ordenadas agora. Obtendo a Hoover apanhada e reparação sob garantia, tenho uma nova torradeira. O microondas deve ser especial, uma vez que fixa em si (ainda dando-lhe mal olha tho, lol) e eu tenho o meu carro ontem. Novo calendário cinto, correia nova unidade, nova cabeça da junta e um recondicionado cabeça. (Garagem queria mais de £ 1000, bom trabalho que eu tenho um amigo que é um totalmente qualificado mecânico, escolhi o meu carro para cima, fazer os reparos e trouxe de volta a mim para £ 350) Ainda há luz no fim do túnel! Meu Sistema: --
|
|
| |||
| |||
| tempestividade cinto? wow, um pouco maior. quando este último foi substituído? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Yikes. Isso soa mal. Qual o calendário para um pederasta cinto de ir, que realmente coloca o carro para fora de acção.
|
| |||
| |||
| Tive o carro 3 meses, única coisa que me esqueci de perguntar foi sobre o calendário cinto, pediu todos os outros possíveis questão. Tem tudo fixo agora, teve uma revisão total do motor feito, todas as juntas substituído, válvulas reseated, todos os cintos substituído e todo o calendário feito, motor deve ser bom agora para cerca de 4 anos, até o próximo calendário cinto mudança |
|
| |||
| |||
| você tem uma Land Rover, zerocool? o momento em cintos Landy's sempre ir com o maior inconveniente vezes |
|
| |||
| |||
| katana não tenho um Renault cênica |
|
| |||
| |||
| I've had tooth ache tão grave que eu considerar o pagamento dos £ 550 para obtê-lo com minha bicicleta ordenadas ou fora de um penhasco causar theres nada im fazê-lo sobre o SNS novamente ... i win |
|
| |||
| |||
| oh um cênica. perto o suficiente. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Depende de como você olhar para ele, mas eu diria que tens sorte com o timingbelt questão ... Gastar cerca de £ 1200, que fixa o meu Vectra passado mês de Outubro, porque precisava de uma nova caixa de velocidades e embraiagem. Era perto do intervalo cambelt mudança tão Decidi arranjar um que fez no processo, juntamente com alguns outros bits e peaces.
| |||
| |||
| Citação:
__________________ serverguy |
![]() |
|
| Marcadores |