![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Eu fui e deixou uma mensagem no adeus mal website da morte, e eu comecei imediatamente obtendo flamed. um dos antigos mods chegou lá e começou a gritar comigo para deixar um adeus postagem.
Eu só queria deixar alguma coisa para dizer a todos os meus velhos amigos, ao mesmo tempo que eu estava finalmente saindo porque eu não poderia resistir ao site da porcaria anymore. e para fora do nada, a metade deles começar chama, e um deles ainda editado o meu post assim que eu não podia insultar-los por isso. o que é mais desconcertante é que eu estava tentando ser legal, e semi-respeitoso, não obstante os meus sentimentos para com o site, especialmente porque foi um adeus para alguns dos meus bons amigos. e eu queria, pelo menos, deixá-los saber que eu ainda estava ajudando fora, apenas a este site. é uma coisa a ser amarga. mas para se transformar em um grande ***** que você chama as pessoas que estão a ser simpática é outra completamente diferente. Acho que eu ainda tenho alguns restos de bagagem que site que eu não estou muito sobre isso agora. Meu Sistema: Ezequiel
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Estou ficando entediado de tudo isto, não me importa o que está acontecendo no "outro" fórum e nem PRESENTE fóruns membros, eu também não vejo porque você sente que é OK para vir aqui f'in e blind'in.