![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| eu descobri na quarta-feira que eu precisava para começar a ter em física para levá-lo de outra forma no ensino superior era de cerâmica para mim (porque eu quero fazer cerâmica?!) so i revisto 5 horas de quinta-feira a partir de 5 até 10 e os mesmos em sexta-feira para puxar o meu grau acima do anúncio para ab em 2 dias, sentou-se ao exame, e tem 2-B, mas foi de 2 marcas de um!!
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem feito!
| |||
| |||
| eu quero fazer ciência da computação na uni mas eu não posso ter mais de computação e matemática int2 então eu preciso de se contentar com um superior, em uma matemática mais elevada em computação, eu ainda posso obtê-lo com um superior, mas eu prefiro mais avançados |
|
| |||
| |||
| Parabéns companheiro. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| bom trabalho
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| um bom camarada
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Roflcopter. ![]() A cerâmica "observações me fizeram rir.
|
| |||
| |||
| : D: D feito apenas um papel passado e tem um A e AB: D |
|
| |||
| |||
| Citação:
O que é isso superior e mais avançadas coisa também?
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| o equivalente a escocesa de níveis e um acima do que Também acontece que eu tenho um excesso de todo A ele o marcou errado !!!!!!!!! |