![]() |
|
| |||
| |||
| Grandes novidades! Então, você obtém os resultados imediatamente?
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| quase, agora só para o exame reais em uma semana, mas pelo menos eu posso entrar em um nível Física
| |||
| |||
| Ah, eles são modelos de provas?
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| há prelims você senta-se 2 um antes do Natal e após uma se estiver doente durante o real estes exames são utilizados para recurso estas condições meteorológicas também decidir que você está em deixar as classes que você deseja entrar em |
|
| |||
| |||
| Oh, eu vejo. assim você estiver assegurado os cursos que você deseja. brilhante! Ouço mesmo Sheffield uni não pode preencher a sua compsci locais nos dias de hoje.
|
| |||
| |||
| bem eu espero ir bem todas estas deixam a escola com um nível Física computação sistemas de informação biologia humana matemática e talvez em adv superior (melhor do que um nível) Física biologia |