![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu vi essa foto por um instante ago.thought é muito romance ![]() Quando a janela é aberta. Em seguida, a janela é fechada ![]() Quando a janela está completamente fechada. ![]() Cegos com o Windows Mensagem de erro Pense o seu próprio, mas uma risada i Deff wouldnt querem despertar a ele todas as manhãs, que acha?
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ha, that's pretty cool.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Lawl sim que eu quero no meu quarto:)
|
| |||
| |||
| Omg! No momento em que eu cliquei esta discussão e vi a primeira foto meu cérebro disse "Você tem que pintar a parede do seu quarto!" Quando eu tiver um pouco mais dinheiro para a pintura im vou fazer alguns stencils e fazer isso no meu quarto, il postar algumas fotos que eu espero obtê-lo feito. EDIT: Eu só percebi que conheço alguém que tenha este enorme impressora, como seu 4-5ft grande, penso il perguntar se ele poderia imprimir um dos 4 por 3 BSOD e colá-lo na minha parede: D |
|
| |||
| |||
| Cant acredito que vocês realmente querem que esta em seu lugar mente que o PC ela me ensinou xadrez e Kickboxing mas a primeira coisa que olhar para ela nada
__________________ Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() |
|
| |||
| |||
| Cada um à sua própria, mas eu acho wouldnt mente despertar para a BSOD
__________________ Bem, estou oficialmente semipro um músico ![]() 1. Giga é o 7. De junho de 2009 |
|
| |||
| |||
| Eu não preciso pintar na minha parede ao acordar um BSOD. |
|
| |||
| |||
| Risos
__________________ Bem, estou oficialmente semipro um músico ![]() 1. Giga é o 7. De junho de 2009 |