![]() |
|
| |||
| |||
| Reparei que era Carvão 1 ano marco na fóruns apenas anteriores, decidiu I'd say congrats e obrigado pela ajuda com todos os problemas I've been destacamento! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Legal ![]() Carbono do conselho não é um disparate, direto ao ponto. Não bling fator envolvido. Ele constrói specs que iria tomar-se Deve haver um monte de gente por aí que têm melhor estrondo para seu buck Carvão graças ao conhecimento.
|
| |||
| |||
| Tem havido muitos membros beneficiaram de seu conhecimento. Ele é um excelente rapaz e um excelente membro de ter no fórum, bem feito para ele. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Você também pode culpar de carbono para o meu estar aqui lol, ele recomendou o site para mim a partir de Vapor. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Na primeira eu estava como "não é meu aniversário!", Então eu li o post. Obrigado por pensar em mim .. eu prometo que vou escrever um novo guia em breve: P
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Oh tiazinha, aguardo a ela = D |
|
| |||
| |||
| fazer um tudo-em-um guia sobre cada parte que você pode imaginar. Será o computador bíblia. |