![]() |
|
| |||
| |||
| Isso foi um tiro que você postou esfriar ímpios do inards de você computador. I stand humildemente no temor. EDIT: O interior pic eu quero dizer. (só porcaria, ele me levou 4 edições para obter este direito lol) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você sabe que pode comentar as fotos bubs?
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| que estava presente também?
|
| |||
| |||
| Não Dave lol. Tenho sido busier do que um gato, até doo doo e de férias e perdeu o outro lado da foto álbuns. Isso foi um toque agradável BTW, bom trabalho em você também. Acabei de ver a "próxima foto" opção para o pics lol. Se você receber uma chance, diga-me como a comentar as fotos. I'm just a ocupada agora a tentar aprender. pete21: foi para VOCÊ lol. existem outras pete's por aqui? EDIT: Nevermind Dave. Eu vi ele. É tão óbvio Eu não sei porque eu não vi isso antes. Passa-me o meu sinal ............. |
|
| |||
| |||
|
|
| |||
| |||
| Eu realmente sou o único aqui em pete .. ![]() agradece-lhe a imagem para comentar
__________________ |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Plus thats apenas pessoas whos nomes começam com pete .. : S desculpa para a destroçar a diversão