menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > Off Topic Discussão

Register

Seu terminados / inacabada Projetos (todos Hobbies)

Reply

Thread Tools
Old 1. De abril de 2009, 17:32
Grupo Doador

Default Seu terminados / inacabada Projetos (todos Hobbies)

esta é a minha batalha navio Consegui stands 5 pés de comprimento e cerca de um pé de altura
nunca acabar .. ainda a sua recolha poeira debaixo da minha cama
Consegui sem planos .. tornou-se tal como eu fui .. não acho que eu fiz de mal
Eu estava indo para usar uma bateria de carro 12v e uma janela do carro limpador motor.
Eu tentei juntar neste barco clube e quando vêem que este disse que não ... acho que talvez porque os seus maiores do que os outros no clube

els alguém tem algum?

Meu Sistema: P * L * A * Z * M * A

Processor (s):
2.3GhZ AMD
Motherboard:
Asus
Memória RAM:
1 giga ddr
Placas Gráficas (s):
256mb G-force
Placa de Som:
Sound Blaster 5/1
Hard Drive (s):
1-80GB 1-120gb's Western Digital
Optical Drive (s):
da Pioneer DVD-RW
Case / PSU:
personalizado & caso 650w PSU
Refrigeração:
diy watercooling
Rede / Internet:
virgem 50MB
Monitor (es):
Acer 23 "(X233HB)
Operating System (s):
Vista Ultimate
Old 1. De abril de 2009, 19:29
Grupo Doador

Se você estava indo para construir um brinquedo que o barco grande por que não poderia construir uma linha sobre um lago, algures no Verão? risos

Tenho um projeto em mente, algo para o meu animal de estimação ratos, a sua torre um pequeno exemplo, 5 pés de altura 3ft grande feito de madeira e arame malha esgrima, uma vez o meu dinheiro fluxo pega um pouco lol, vou começar e postar fotos aqui.
Old 2 abr 2009, 05:24
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by KanoakaVirus View Post
Se você estava indo para construir um brinquedo que o barco grande por que não poderia construir uma linha sobre um lago, algures no Verão? risos

Tenho um projeto em mente, algo para o meu animal de estimação ratos, a sua torre um pequeno exemplo, 5 pés de altura 3ft grande feito de madeira e arame malha esgrima, uma vez o meu dinheiro fluxo pega um pouco lol, vou começar e postar fotos aqui.
yer sua grande int-lo
ser interessante ver que o mate!

Old 2 abr 2009, 05:41
Grupo Doador

encontrado um outro .. cerca de 3 anos atrás .. nunca recebi um presente para terminar um presente muito .. tinha um acidente após tentar fazer aj turno novamente fez todo o trabalho a minha auto .. talvez ela mostrahehe

airbag ou playstation ?.... plastation

primeira inicialização instalar ideia .. tenho mudado tão aborrecido que a tudo isto a um acima

Old 2 abr 2009, 06:46
Grupo Doador

onde você encontrou o dinheiro para esta última uma Parece f *** ing awesome!
Old 2 abr 2009, 07:15
Membro Grupo

Bem aqui é o que eu comecei em 1996, quando eu não tiver um computador para palado em. Eu estava trabalhando para um médico que pertence a maioria dos mais de 800 acers era floresta. Ele decidiu que ela loged fora e muitas das árvores que foram cortadas serão mais de 200 anos. Será porque ele me disse que para manter um olho sobre estes madeireiros para que eles não reduzir o crescimento das árvores antigas que eram mais de 350 no ano. Achei que este pedaço de madeira e depois ver algo como isso em uma igreja por aqui eu aplainada em fazer a minha própria.
Pois agora é mais de 14 anos mais tarde sitll estou trabalhando nisso. Inicialmente ele foi rápido, mas como a madeira secadas, isso está ficando mais difícil de trabalhar com facas. Portanto, depois de muitos dedos cortados aqui é o que foi feito até agora.
Attached Thumbnails
Your Finished/unfinished Projects (all Hobbies)-1.jpg   Your Finished/unfinished Projects (all Hobbies)-2.jpg  
Old 2 abr 2009, 07:49
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by KanoakaVirus View Post
onde você encontrou o dinheiro para esta última uma Parece f *** ing awesome!
salve-se cada semana e compras ao redor. guardados cargas de trabalho em dinheiro fazendo minha auto demasiado

Coloquei-o em leilão, quando ele me bateu e vendidos separadamente do interior bits

Old 2 abr 2009, 07:50
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by hopthwoks View Post
Bem aqui é o que eu comecei em 1996, quando eu não tiver um computador para palado em. Eu estava trabalhando para um médico que pertence a maioria dos mais de 800 acers era floresta. Ele decidiu que ela loged fora e muitas das árvores que foram cortadas serão mais de 200 anos. Será porque ele me disse que para manter um olho sobre estes madeireiros para que eles não reduzir o crescimento das árvores antigas que eram mais de 350 no ano. Achei que este pedaço de madeira e depois ver algo como isso em uma igreja por aqui eu aplainada em fazer a minha própria.
Pois agora é mais de 14 anos mais tarde sitll estou trabalhando nisso. Inicialmente ele foi rápido, mas como a madeira secadas, isso está ficando mais difícil de trabalhar com facas. Portanto, depois de muitos dedos cortados aqui é o que foi feito até agora.
que é muito legal

Old 2 abr 2009, 09:31
Grupo Doador

Se eu listados todos os projetos inacabados tenho e incluiu fotos, Dave ia me chutar fora do local de acesso à toda a sua banda lol. E aqueles seria apenas os projectos que tenho para os últimos 6 anos que tenho vivido nesta casa ..............

Eu coloquei o PRO procrastinação. O campeão mundial de começar coisas e não terminando ele. Às vezes este mês ainda vou quebrar o meu recorde perfeito por algo realmente completar: a minha garagem / loja. Eu virei um carport em uma garagem. a elaboração, sheating exterior (espuma bordo), ea porta se juntamente com metade do isolamento e beadboard. Sábado será mais um amigo para me ajudar a colocar a placa de cimento do lado de fora. Então eu só precisam de fio-lo, coloque a outra metade do isolamento, os armários, prateleiras, workbenches e sheetrock em ..............

Nice carving Hop, Pete, tal maldição sobre o carro. Você certamente são Fiberglass rei aqui.
Old 2 abr 2009, 16:35
Grupo Doador

Bubba .. Sim, eu amo a minha fibra & enchedorhehe Adoraria ter minha própria oficina .. o meu pai se tornou um grande sobresselentes quarto em uma oficina Piller treinos / bench Sanders Laves o lote .. seria perfeito para usar a construir esse costume caso estou fazendo único problema é que ele vive muito longe e eu não vivo com ele
Ainda seria interessante ver o antes e depois da garagem Bubba

Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.