![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| esta é a minha batalha navio Consegui stands 5 pés de comprimento e cerca de um pé de altura nunca acabar .. ainda a sua recolha poeira debaixo da minha cama ![]() Consegui sem planos .. tornou-se tal como eu fui .. não acho que eu fiz de mal Eu estava indo para usar uma bateria de carro 12v e uma janela do carro limpador motor. Eu tentei juntar neste barco clube e quando vêem que este disse que não ... acho que talvez porque os seus maiores do que os outros no clube ![]() els alguém tem algum? ![]() ![]()
|
| |||
| |||
| Se você estava indo para construir um brinquedo que o barco grande por que não poderia construir uma linha sobre um lago, algures no Verão? risos Tenho um projeto em mente, algo para o meu animal de estimação ratos, a sua torre um pequeno exemplo, 5 pés de altura 3ft grande feito de madeira e arame malha esgrima, uma vez o meu dinheiro fluxo pega um pouco lol, vou começar e postar fotos aqui. |
|
| |||
| |||
| Citação:
yer sua grande int-lo![]() ser interessante ver que o mate!
__________________ |
|
| |||
| |||
| encontrado um outro .. cerca de 3 anos atrás .. nunca recebi um presente para terminar um presente muito .. tinha um acidente após tentar fazer aj turno novamente fez todo o trabalho a minha auto .. talvez ela mostra hehe![]() ![]() airbag ou playstation ?.... plastation ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() primeira inicialização instalar ideia .. tenho mudado tão aborrecido que a tudo isto a um acima
__________________ |
|
| |||
| |||
| onde você encontrou o dinheiro para esta última uma Parece f *** ing awesome! |
|
| |||
| |||
Bem aqui é o que eu comecei em 1996, quando eu não tiver um computador para palado em. Eu estava trabalhando para um médico que pertence a maioria dos mais de 800 acers era floresta. Ele decidiu que ela loged fora e muitas das árvores que foram cortadas serão mais de 200 anos. Será porque ele me disse que para manter um olho sobre estes madeireiros para que eles não reduzir o crescimento das árvores antigas que eram mais de 350 no ano. Achei que este pedaço de madeira e depois ver algo como isso em uma igreja por aqui eu aplainada em fazer a minha própria.Pois agora é mais de 14 anos mais tarde sitll estou trabalhando nisso. Inicialmente ele foi rápido, mas como a madeira secadas, isso está ficando mais difícil de trabalhar com facas. Portanto, depois de muitos dedos cortados aqui é o que foi feito até agora. |
|
| |||
| |||
| Citação:
![]() Coloquei-o em leilão, quando ele me bateu e vendidos separadamente do interior bits
__________________ |
|
| |||
| |||
| Citação:
__________________ |
|
| |||
| |||
| Se eu listados todos os projetos inacabados tenho e incluiu fotos, Dave ia me chutar fora do local de acesso à toda a sua banda lol. E aqueles seria apenas os projectos que tenho para os últimos 6 anos que tenho vivido nesta casa .............. Eu coloquei o PRO procrastinação. O campeão mundial de começar coisas e não terminando ele. Às vezes este mês ainda vou quebrar o meu recorde perfeito por algo realmente completar: a minha garagem / loja. Eu virei um carport em uma garagem. a elaboração, sheating exterior (espuma bordo), ea porta se juntamente com metade do isolamento e beadboard. Sábado será mais um amigo para me ajudar a colocar a placa de cimento do lado de fora. Então eu só precisam de fio-lo, coloque a outra metade do isolamento, os armários, prateleiras, workbenches e sheetrock em .............. Nice carving Hop, Pete, tal maldição sobre o carro. Você certamente são Fiberglass rei aqui. |
|
| |||
| |||
| Bubba .. Sim, eu amo a minha fibra & enchedor hehe Adoraria ter minha própria oficina .. o meu pai se tornou um grande sobresselentes quarto em uma oficina Piller treinos / bench Sanders Laves o lote .. seria perfeito para usar a construir esse costume caso estou fazendo único problema é que ele vive muito longe e eu não vivo com ele![]() Ainda seria interessante ver o antes e depois da garagem Bubba
__________________ |