![]() |
| |||||||
| Registre-se | Site Spy | Lista de membros | Doações | Pesquisa | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos | Regras |
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Hi thanks for tomar o tempo para ler este problema que tenho com o meu computador Primeiro de tudo vou lhe dizer o que está dentro O/S- Dual boot Windows XP e Vista Ultimate M/B- Biostar TForce 550 v1.2 socket AM2 CPU AMD Athlon 64 3800 + 2.4GHz RAM-2x512 Corsair 5400 C4 VGA-Ati 512MB Connect 3D X1550 PSU-CoolerMaster 600w Extreme H/S/F- CoolerMaster Hyper TX HDD-Seagate Barracuda 160gb Sata Optical Drive-Lite-on SATA Dvd-Rw Case-CoolerMaster Cavalier 3 com ventilador dianteiro e traseiro Eu construí esse sistema de volta em Março deste ano, a minha primeira vez construir. O problema que estou tendo é que locksup sempre e agora novamente, o rato só irá congelar e fico sem resposta do teclado Ctrl + Alt + Del não quer fazer nada, a única opção é reiniciar. Isso pode ocorrer em até 5 vezes por dia, mas como ontem ele só fez isso uma vez. Não importa se estou na rede ou simplesmente usando o WordPad Pode bloquear a qualquer momento. Eu recebo nenhuma mensagem de erro na tela, sem BSOD e nenhum erro no visualizador de eventos. Tenho feito tudo o possível para colocar em marcha o problema, atualizado a cada driver disponível em ambos o / s, bios de atualização atualiza chipset etc eu ter desconectado de tudo o que eu não preciso de arrancar com êxito o sistema para cima e ainda vai congelar em algum ponto no dia. Eu pensei que talvez um calor problema relacionado, mas os fãs são livres de poeira eo BIOS indica a temperatura da CPU idle 27-29c North Bridge temp idle 28c. Eu comprei um leitor de cartões Akasa multi função e as sondas de temperatura, e que também indica temps em torno de 27-34c max quando jogar FarCry. Tenho correr memtest por 8 horas, que voltou bem sucedido, bem como SeaTools para o diagnóstico do disco rígido e que os relatórios saudável. O PC não tem overclock que roda a 2.4GHz. Eu tentei tudo que eu sei e possivelmente a maldita coisa ainda locksup quando quer. Então eu pensei que eu iria partilhar este problema, na esperança de que vocês tecnologia poderia brilhar uma luz ... Qualquer ajuda seria muito apreciada Obrigado. |
|
| |||
| |||
| Im sorry sobre a descrição, eu COPYed e colado, e sua acabou como este |
![]() |
|
Tópicos Similares | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Last Post |
| Gateway arrancar problema - No TPM, ou TPM tem problema | rajank | Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs | 0 | 17 de junho de 2009 22:35 |
| É este um provedor ou um problema de router (possivelmente até mesmo um problema do modem?) | amyreaney | Redes, modems e VoIP | 0 | 10 de junho de 2009 17:24 |
| Computador congela no menu de boot - Total Bloqueio | Syer | Hardware Geral Chat | 1 | 25 de maio de 2009 07:30 |
| Bloqueio de teclado | yourmojo | Hardware Geral Chat | 2 | 20 de dezembro de 2007 13:50 |
| Thread Tools | |
| |