Travel Fans
Go Back   Suco de Computador Computer Software Jogos de PC e Console

Register

Team Fortress 2 Trouble

Reply

Thread Tools
Old 14 de janeiro de 2008, 05:35
Xao
Full Member

Tenho um laptop Acer Aspire 5050/5051 com estas especificações:

- AMD Athlon 640 Mobile, 2GHz
- ATI Radeon Xpress 1100
- 1GB RAM

O problema que estou tendo é com o Team Fortress 2. Agora, eu li sobre o meu cartão e, aparentemente, ele não suporta sombreamento Phong, mas ele suporta sombreamento Gouraud. Quando eu executo no DirectX 9, ele ocasionalmente trava com uma tela azul e texto ilegível. Além disso, os efeitos de partículas, como o Médico de "curar" raio não aparecem. Agora, o problema é quando eu executar em DX8.1. Ele funciona, e os trabalhos de efeitos, mas o Uber-Charge não funciona corretamente (ou não aparecer, ou apenas faz com que o personagem completamente azul) e sombreamento de Gouraud não está habilitado a todos. Além disso, as animações faciais não funcionam em qualquer nível DX. Eu assisti um vídeo no Youtube
ea pessoa que estava correndo jogando TF2 em DX8.1, e seu jogo tem Gouraud sombreamento, e um trabalho Uber-Charge. Se eu pudesse fazê-lo funcionar em 8,1 e parecendo que eu seria feliz. Então, eu queria saber, alguém sabe se, e como eu posso fazê-lo funcionar como o vídeo? Obrigado.

* Copiei esta fora de meu tópico Fóruns Vapor

Old 14 de janeiro de 2008, 08:44
Xao
Full Member

Ah, o processador "AMD Athlon 640 Mobile, 2ghz" deve dizer 64 Mobile, e não 640.
Reply

Register

Tópicos Similares
Fio Thread Starter Fórum Respostas Last Post
Website para a minha equipe de natação rayparrish Web Design, Hosting & SEO 0 17 de junho de 2009 05:52
Kudos, para a equipa Juice computador ... Salvador Comunidade News & Chat 3 24 de novembro de 2008 10:22
Equipe de Malware você poderia dar uma olhada nesse log do HijackThis. SgtBillcoJD Vírus, spyware e Segurança 5 18 de outubro de 2008 13:28
Team Fortress 2 Free Weekend Download SocialWarfare Jogos de PC e Console 0 29 de abril de 2008 18:33
WMP 11 problemas Running_on_empty Multimedia & Codecs 11 10 de fevereiro de 2008 15:20
Thread Tools

Traduções Powered by Powered by Google
Arabic Bulgarian Chinese Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Taiwanese Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2010 Suco de Computador.