![]() |
| |||||||
| Registre-se | Site Spy | Lista de membros | Doações | Pesquisa | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos | Regras |
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Olá a todos:)
Apenas curioso sobre o que a AV usuários de uso TCF. Eu pessoalmente uso o NOD32. Eu tive experiência com o AVG eo Norton, mas isto perfroms ambos. Eu recomendo o NOD32, comprar somente se tiver experiência com computadores como a interface não é muito amigável principiante. Discuss. Sam:) My System: Custom Built v1.2
|
|
| |||
| |||
| Avast Home Free. Esta é uma discussão interessante neste assunto e que AV parecem estar no topo de seu jogo. Fiquei surpreso que o AVG falhou no teste. http://www.thecomputerforums.co.uk/f...705/ # post21943 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Avast.
| |||
| |||
| haha, que Tojan teste thingy. Eu não posso mesmo fazer o download. Assim que termina NOD32 download destrói. |
|
| |||
| |||
| Nunca avaliado muito para ser honesto. Ela perde um monte de coisas e às vezes quando ela pegar alguma coisa ele se recusa a remover / reparar / eliminar. |
|
| |||
| |||
| Acordado, eu usei o AVG durante anos. Estou cerca de 6 meses em Avast e gostaria de ter ligado mais cedo. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu uso Kaspersky.Ive usado há anos.
| |||
| |||
| Não, todos. : D |
|
| |||
| |||
| Atualmente usando o AVG, embora eu pense que eu vou dar uma avast ir depois de ler esta lista de discussão! Eu uso o Norton há alguns anos, mas achou caro, lento no arranque, e seria sempre parecem encontrar um vírus mesmo quando tudo estava bem, quase como se fosse criar vírus para justificar a sua existência |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Atualmente eu uso absolutley nada, mas estou bem. estranho?
|
Tópicos Similares | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Last Post |
| Anti Virus + PC! | mrberty | Vírus, spyware e Segurança | 4 | 23 de junho de 2009 15:26 |
| Programa Anti-Virus | reddd | Vírus, spyware e Segurança | 6 | 1 de setembro de 2008 15:18 |
| Anti vírus e spyware pop ups please help | Shaune | Vírus, spyware e Segurança | 3 | 25 de setembro de 2007 14:37 |
| Novo anti virus do portátil | McBee | Vírus, spyware e Segurança | 10 | 25 de julho de 2007 03:59 |
| AVG Anti-Virus Free! | Hybr! D | Software Geral Chat | 7 | 11 de outubro de 2006 23:55 |
| Thread Tools | |
| |